Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Java


v.hanan

Posts recomendados

Galera, eu tento baixar o Java direto quando me pede para fazer o download do plugin, mas ele da erro na hora de instalar falendo que eu não tenho permissao para isso, entro como Root e da o mesmo.

Uso Mozilla 16 e gostaria de saber se alguem aqui tem alguma solução para mim ?

Agradeço desde já!

Victor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por v.hanan@21 jul 2004, 21:36

(...) gostaria de saber se alguem aqui tem alguma solução para mim ? (...)

eu postei um passo-a-passo de como instalar o java da sun e botar os plugins no mozilla firefox e konqueror uns tempos atras... achei pela procura... espero que ajude... ok?!

pega ai... http://forum.clubedohardware.com.br/index....=161605&hl=java

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Roger_2+22 jul 2004, 01:56-->
v.hanan@21 jul 2004, 21:36

(...) gostaria de saber se alguem aqui tem alguma solução para mim ? (...)

eu postei um passo-a-passo de como instalar o java da sun e botar os plugins no mozilla firefox e konqueror uns tempos atras... achei pela procura... espero que ajude... ok?!

pega ai... http://forum.clubedohardware.com.br/index....=161605&hl=java

Po brother, fiz tudo o que voce me falou e não funcionou! = /

Fui lá na opção do mozilla de habilitar JAVA e tudo, mas anda, segui seu passo a passo certinho! = /

Mas valeu a ajuda! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hummm... então vamos tentar outra coisa... você usa o mozilla né?! então faz o seguinte...

# ls /usr/lib/*mozilla*

apareceu mais coisas ai... ahhh então vamos botar link em tudo isso ai... se você tem algo como /usr/lib/mozilla/plugins... faz assim...

# ln -s /usr/local/java/plugin/i386/ns610-gcc32/* /usr/lib/mozilla/plugins

ahhh... também tem um tal de /usr/lib/mozilla-firefox/plugins... então...

# ln -s /usr/local/java/plugin/i386/ns610-gcc32/* /usr/lib/mozilla-firefox/plugins

para não deixar escapar nada... procure também um /usr/lib/phoenix/plugins ou um /usr/lib/Mozilla-Firebird/plugins... dai se tiver cria os links também...

pronto... ai ta o esquema para firebird, firefox 0.8, firefox 0.9, mozilla... tenta e posta o resultado... ok?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!