Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá,

Eu estou enfrentando há um tempo um problema com minha placa de vídeo; Todas as vezes que eu tento ligar meu computador, vejo apenas a tela da BIOS e depois só telas pretas.

Já consegui acessar o desktop via modo de segurança, mas não consigo passar disso.

Meu computador só ligou mais ou menos certo quando eu abri ele, tirei a placa de vídeo e uso a placa - mãe como placa de vídeo.

Minha placa de vídeo é uma Radeon HD 7850.

O que posso fazer para resolver esse problema?

Postado

Seu PC funciona normalmente sem a placa de vídeo Off board? Se a resposta for sim, experimenta limpar os contatos da placa de vídeo com uma borracha branca, se não der certo tenta testar uma outra placa de vídeo no lugar dela. Se der certo o problema é a sua placa. Se não pode ser o slot da placa-mãe. Poderia tentar passar uma escova de dentes molhada em álcool isopropíplico ( não é álcool de cozinha ) no contato da placa-mãe ( slot da placa de vídeo )

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...