Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite galera, tenho um pc gamer com um gabinete Aerocool Xpredator x3 que ja usa um watercooler corsair h110i, meu primo mora no exterior e ta me trazendo de presente uma r9 390x devil, mas tava vendo videos e fiquei assustado com o tamanho dela, cabe em meu gabinete junto ao watercooler? a placa creio que sim to preocupado com o radiador, da pra colocar sera no lugar do cooler traseiro?

Gabinete-Xpredator-X3-Aerocool-20141225072054.jpg

H110i_02.png

Powercolor-Devilhybrid-1.JPG

  • Membro VIP
Postado

Ele já tem o watercooler, o problema é que a placa vem com outro!

Tem que ver o comprimento dos tubos e medir aí a distância dos slots para abertura do fan traseiro.

 

Acredito que caiba sim, e como você usa watercooler no processador, o da placa de vídeo não vai ficar no meio do caminho atrapalhando a refrigeração.

Postado

Vai depender muito do ponto de montagem do radiador de 280mm no topo do gabinete e se dá para montar o radiador ou fans para cima do frame de metal (dentro da parte de plástico, pelo que eu estou vendo) ou não).

 

O problema em potencial que eu vejo é que se você tentar montar o H110 no topo e o radiador da placa na saída traseira, talvez não haja espaço para os dois.

 

No meu gabinete anterior, o Fractal Design Define XL R2 (full tower) existe um bom espaço entre a placa-mãe e o topo do gabinete, mas por exemplo, no meu gabinete novo, o Noctis 450, eu montei o radiador pra fora do frame, os fans, dentro e se quisesse daria para montar uma placa de video refrigerada a água, mas se tivesse montado radiador e fans para dentro do gabinete não iria caber não.

 

No meu outro PC, montado num NZXT H440, eu tenho uma placa refrigerada a água com um Corsair H105, que é um radiador de 240mm, menor que o seu. Ele não encostam um no outro acho que por uns dois milímetros.

 

 

  • Membro VIP
Postado
2 minutos atrás, xxhades disse:

Então por conta das mangueiras do h110i nao deu pra colocar no lugar da fan traseira, mas na tampa ficou perfeito e ta de boa. Muito obrigado a todos,

Era só virar o radiador do H110I para o outro lado, não? (mangueiras passando por cima das memórias)

  • Membro VIP
Postado
1 minuto atrás, xxhades disse:

Ta por cima das memorias nao uahuahua ta cada qual em seu canto 

Você me entendeu errado, releia o que perguntei.

Gire o radiador para a entrada das mangueiras irem pro outro lado, assim o radiador da Radeon não precisaria ficar no acrílico.

Postado

Ah sim, entendi phoenyx agora, mas so amanha, vou sair daqui a pouco :D Nunca imaginei na minha vida ter 8g de video, to me sentindo parecendo criança quando ganhava boneco do cavaleiros do zodiaco.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!