Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, to com uma dúvida infernal ! , antes de falar sobre a dúvida, quero falar que não pretendo investir em uma mobo nova, ou em algum pc novo, orçamento aqui ta apertadissímo.

Minha dúvida é a seguinte possuo uma placa-mãe modelo Foxconn 45CMV(-K), meu processador atual é o core 2 duo  E4600 2.4ghz e o barramento dele é 800mhz, estou querendo trocar o processador por esse core 2 duo E8400 ou E8500 ambos possuem barramento 1333mhz,gostaria de saber se vai funcionar por que meu chipset(Intel Lakeport-G i945GC) possui apenas Velocidades de FSB Suportadas 533,800mhz e os processadores que quero possuem barramento 1333mhz, sera que funciona???

lembrando que minha placa-mãe pelo dados do fabricante suporta  1333(oc**)/1066/800/533 MHz(FSB), segue o link http://www.foxconnchannel.com/ProductDetail.aspx?T=motherboard&U=en-us0000363.

lembrando também que já fiz a atualização do bios,só me tirem uma dúvida e para isso verifiquem o link acima por favor!, o bios mais atual é o  792F1P02 2/26/2008 ou  792F1P03 5/26/2008? 

instalei o 792F1P03 mas a data esta 13/05/2008.

Me ajudem. Desde já agradeço

Postado

Tem um tópico parecido com o seu. Talvez tire as suas dúvidas. Parece que a última versão do BIOS vem com ajuste de tensão para o FSB, ajustando automaticamente para as CPUs de 1333. Mas alguém disse que se o FSB subir para 1333 o barramento da memória pode baixar. Dê uma lida com calma.

Postado

Já dei uma lida nesse Tópico antes de postar 

Mas não foi confirmado com certeza se esses processadores que pretendo trocar irão funcionar sem problemas, mas alguém poderia me ajudar??

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!