Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom Dia Todos , essa TV chegou com SH em curto , fiz a troca funcionou perfeito e o dono reclamou que o controle da cama não funciona só a meia distancia , ele comprou outro controle e a mesma coisa eu tinha outro também novo e a mesma coisa , será que sensor ou memoria? Abs...

• Coordenador
Postado

Sim o mais provável é que o receptor do controle remoto, na TV, esteja ruim ou obstruído por algum objeto, verifique isso e faça uma limpeza na lente que fica de frente ao sensor também...

Postado

Bom Dia , fiz limpeza e nada , comprei 2 sensor em duas loja e nenhum funciona nem de perto igual original , será que funciona só original da LG , controle que estou aqui é formato igual original porém é genérico , será que só funciona controle original para funcionar de mais longe cristal por ex?

• Coordenador
Postado

Não acredito que seja o controle não original o problema!

Verifique o circuito sensor, pode ter trilhas com zinabre ou a tensão que alimenta o sensor esta com muito ripple ou baixa...

Aqui eu costumo usar um controle remoto universal, e nunca tive problemas!....

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...