Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Já tentei várias vezes efetuar a instalação do windows 7, mas sempre que pesquiso soluções, resolvo um erro e aparece um novo.

Se eu tento dar boot por cd/dvd aparece isso "bootmgr is missing". O único modo de começar a instalação é fazendo boot por pendrive, mas sempre aparece um erro, no momento esse 0x80070216. 

Já tentei mais de 5 isos diferentes, e sempre ocorre algum erro.

Se alguém souber alguma solução para esse problema, eu agradeço.

Postado

Pode ser problema no HD ou na memória RAM. 

Limpe a memória RAM com uma borracha escolar branca.

Quanto ao HD sugiro dar um clean nele durante a instalação, isso se voce chega até a tela do Idioma e Teclado:

- Na tela do Idioma e Teclado, selecione ABNT2 e tecle SHIFT+F10 (abrirá a janela do CMD)

- Digite diskpart

- Digite list disk

- Digite select disk x (onde x é o disco desejado)

- Digite clean

- Digite convert mbr

- Digite exit (para sair do diskpart)

- Digite exit (para sair do CMD)

- Avance na instalação, não precisa criar partição, a instalação do Windows cria automaticamente as partições.

Postado

Minha internet é horrível, portanto vai demorar duas horas para efetuar o download, quando terminar eu testo.

Postado

Ainda não terminei de baixar o linux, entretanto consegui instalar o windows vista, porém ele não permite atualizar para o windows 7.

Sendo que consegui instalar outro sistema operacional, é provável que o problema seja apenas as isos do windows 7? Ou pode haver outro problema? E há a possibilidade de atualização para o 7 através do vista?

Postado

Esse bootmgr acho que é o Windows Boot Manager, veja se no Setup está configurado para iniciar por ele.

Postado

A questão de instalação acredito que era problema com as isos, e após a atualização para o windows 7, o problema do bootmgr sumiu.

O único problema restante é não conseguir dar boot por cd/dvd, sendo que o leitor/gravador funciona em outros casos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...