Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa Noite pessoal. Tenho internet da GVT de 15 megas, mas hoje em dia os 15 megas não esta dando mais pra mim, to querendo colocar 25 megas, na GVT não tem espaço no armário para mandar os megas pra mim, tenho que espera um tempo para poder abri espaço e receber os 15. Aqui na minha cidade tem a PredialNet que é de Fibra Ótica, internet de 25Megas ta saindo por R$79,90 sem taxa nenhuma, e eu que compro o modem. Na GVT eu pago R$139,90 com telefone ilimitado local mais 15 megas de internet, se eu colocar os 25Megas que não tem vai pra R$149,90. 

Então é o seguinte, Fico na GVT e espero os 25 megas ou vou pra PredialNet???

Postado

Isso depende amigo, esta satisfeito com a conexão com a GVT? Se sim, acho melhor esperar um pouco pela GVT (Se você puder esperar é claro, e não esteja precisando desse megas a mais para uma solução crítica.) Como diz o velho ditado: "Time que ganha não se mexe" e outro ditado "Melhor enfrentar o inimigo conhecido do que o inimigo desconhecido, pois pode ser pior que o seu". Agora se a conexão sua com a GVT está abaixo da sua expectativa ai sim vale a pena arriscar e mudar para outro serviço.

Abraços

Postado

@Paulo Henrique Fagoto Estou super satisfeito com a GVT não tenho o que reclamar, sempre que da problemas eles vem no dia seguinte ou no mesmo dia. E a internet da GVT não é de Fibra(só plano acima de 60Megas). Eu só iria mudar pra PredialNet por causa de Fibra Ótica e Valor!!! E o modem que eu iria compra um Dual-Band.

Postado

@thallesaguiar não se iluda pela Fibra e pela propaganda, não adianta oferecer o serviço de fibra óptica mas não funcionar corretamente, veja como é o contrato da empresa, se tem uma multa ao romper contrato, se tem fidelidade e tal para que se acaso você não gostar do serviço possa cancelar sem maiores problemas.

Postado
21 minutos atrás, thallesaguiar disse:

@Paulo Henrique Fagoto Estou super satisfeito com a GVT não tenho o que reclamar, sempre que da problemas eles vem no dia seguinte ou no mesmo dia. E a internet da GVT não é de Fibra(só plano acima de 60Megas). Eu só iria mudar pra PredialNet por causa de Fibra Ótica e Valor!!! E o modem que eu iria compra um Dual-Band.

Não se iluda com a fibra óptica,a fibra óptica é apenas para internet de altíssima velocidade exemplo 1GB por segundo mais a fibra óptica tem uma desvantagem imagina uma barra de ferro de fibra óptica dentro do chão se ela quebrar você fica ser internet imagina o tempo de cavar e achar a fibra e depois ir trocar se algo de ferro ou que atrapalhe encostar ela fica lenta e se a terra tremer ela começa a ficar lenta ou seja é melhor ficar com a GVT a vantagem da fibra óptica é super conexão estável e de alta velocidade,mas também depende da qualidade da fibra porque se a qualidade for ruim o ferro é capaz de ser pior do que 15MB 

Postado
34 minutos atrás, thallesaguiar disse:

Eu só iria mudar pra PredialNet por causa de Fibra Ótica e Valor!!! E o modem que eu iria compra um Dual-Band.

pesquise.,  busque informações com quem utiliza o serviços...

Postado

@Paulo Henrique Fagoto Meu primo tem 60 Megas da predial e não tem o que reclamar. Não tem nenhuma taxa para instalar e se eu posso cancelar quando quiser. 

@DiegoSouzaBR Sem previsão de ter 25 megas na GVT!!! Fibra ótica então é ruim pra abaixo de 1GB? 

@Manjaro Meu primo tem e ele não reclama! Joga Online com pings baixos, downloads super rápidos etc!

Postado

@Manjaro Eu liguei 2 vezes e fiz a mesma pergunta. O valor é fixo. 79,90 sem pagar mais nada. E não paga taxa de instalação. A unica coisa que vou ter que compra é o modem pois eles não dão, só acima de 40megas. Mas o modem é o de menos, eu vou compra um Dual-band de 2.4GHz e de 5GHz.

Postado
9 minutos atrás, thallesaguiar disse:

@Manjaro Eu liguei 2 vezes e fiz a mesma pergunta. O valor é fixo. 79,90 sem pagar mais nada. E não paga taxa de instalação. A unica coisa que vou ter que compra é o modem pois eles não dão, só acima de 40megas. Mas o modem é o de menos, eu vou compra um Dual-band de 2.4GHz e de 5GHz.

eu trabalho com processos licitatórios e cito apenas como exemplo., nunca confie em informações fornecidas por telefone., ou seja de boca... faça de bobo e busque respostas  via email...( faça quantas perguntas julgar necessário)  assim fica tudo registrado.... e claro., exija cópia do contrato....é direito.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...