Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bateria conectada, mas sem carregar vostro 1400


Lebol

Posts recomendados

Boa noite,

adquiri uma bateria para meu Dell Vostro 1400, mas após utilizar a carga inicial, conforme orientação do fornecedor, conectei cabo e aparece a mensagem: "16% disponível (conectada, mas sem carregar). Voltei na loja e trocaram a bateria, mas está acontecendo o mesmo nesta segunda bateria. Será que o problema é na bateria ou no notebook? O que faço???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, tem um cliente que eu tenho, que teve o mesmo problema, só que com uma bateria de um outro modelo da dell, entrei em contato com a fornecedora da bateria( que era a bestbatery, e eles acharam estranho) como eram autorizados a fazer esse processo pela empresa da dell, eles entraram em contato, e me retornaram, sendo a resposta.

" que o note só aceita baterias originais da empresa, comop modo de proteção ao cliente|." porém a mesma não tinha mais a bateria para ela... estranho, mas foi a Dell que alegou... então... 

 

Sim, talvez não aja escapatória @Lebol

tera que entrar em contato com a dell e ir atras para ver como procede

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!