Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema pastas pendrive.


Posts recomendados

Boa noite, tudo bem?

 

Então pessoal, eu comprei um pendrive antes de ontem, gravei alguns arquivos do meu curso da faculdade nele e não tive nenhum problema. Aí ontem resolvi fazer um backup de tudo que tinha no meu PC pois queria formatá-lo, então assim o fiz, botei o Windows 10 e agora fui abrir o meu pendrive, a pasta "backup" estava lá, entretanto os arquivos que estavam lá haviam mudado. As imagens que estavam na "main" da pasta backup estavam normais, porém as subpastas dentro da pasta backup estavam TODAS com um ícone branco, num formato "arquivo". Fiz os comandos indicados em alguns tópicos do prompt de comando, fiz a varredura de anti-vírus, mas nada de resolver. Clicando com o botão direito na pasta, diz que possuí 140 Kbs, mas no armazenamento geral do pendrive, diz que 6 Gb (de 8) estão ocupados, então teoricamente os arquivos estão lá

Todos esses arquivos brancos eram pastas, cheias de arquivos!

Alguém tem ideia do que possa ser?

 

Muito obrigado!

 

 

 

print.thumb.png.0aa2d3f211dab0a717769251

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!