Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
3 minutos atrás, dennereng disse:

@Ricardo Pin valeu cara, o processador quase metade do preço, sabe como esses caras conseguem? Cai do caminhão e eles pegam? hahaha muito barato em comparação com um em lojas grandes.

É que é usado cara, pouco tempo de uso segundo o vendedor, mas ainda assim usado.. e vem sem a caixa e o cooler.. por isso coloquei o Gammaxx 300 na configuração já. 

Eu comprei o meu com esse vendedor, estava meio receoso mas o user Imakuni me disse que não havia problema algum.

Postado
4 minutos atrás, NOST disse:

@braconius Tambem estou montando um pc gamer , compensa mais um i7 6600K ou um i5 4460?

Na minha opinião, equipamentos voltados para Gamer sempre valerá mais a pena um bom I5.

Processadores I7 só mostram desempenho superior em ferramentas de trabalho.

• Curtir 1
Postado

@braconius

6 horas atrás, braconius disse:

Na minha opinião, equipamentos voltados para Gamer sempre valerá mais a pena um bom I5.

Processadores I7 só mostram desempenho superior em ferramentas de trabalho.

é que gravo e renderizo muitos videos tambem, pro meu canal

Postado
10 horas atrás, NOST disse:

@braconius

é que gravo e renderizo muitos videos tambem, pro meu canal

Você não falou isso quando perguntou minha opinião, pelo contrário, afirmou "Tambem estou montando um pc gamer". Para PC Gamer, não vale a pena investir mais dinheiro em I7.

Quanto à atividades de trabalho, como renderização de vídeos, o I7 demonstra grande ganho de desempenho no quesito de trabalho. Não haverá ganho de desempenho considerável se comparado ao I5 no quesito Games.

Cabe à você decidir se vale a pena investir uma boa quantidade de dinheiro a mais para levar menos tempo para renderizar seus vídeos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...