Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena essa gabinete


Posts recomendados

estava pesquisando alguns gabinetes e achei esse aqui: http://www.deepcool.com/pt/product/case/2015-07/972_3452.shtml

ele é bom? ele ja vem com 5 fans instalados, e o preço dele parece bom demais pra ser verdade.

http://www.pichau.com.br/hardware/gabinete/gabinete-deepcool-kendomen-red-dp-ccatx-kdm5fbkrd-box

 

Pretendo colocar

i5

gtx 970 g1. gaming

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por ter muitos fãns realmente está barato ,e nóis br não estamos acustumado .. É aqle ditado ''  Quando a esmola é muita, o santo desconfia. '' UHAEUHAEUHAE

Eu vou comprar um Cougar Archon , porque vi muitos review dele e mt gente falando bem , unico defeito é que nao tem entrada de ar em cima e o cd .. da pra por 4x fãns de 120mm .. E acho que talvez pelo preço que você ta pagando nesse de pra por .. 
Quanto a minha opnião não tá nada barato ( 300 dilmas ), porque um pc liga sem gabinete então nd que uma caixa de papelao com furos e baias remendadas va atrapalhar mt no desimpenho HAUEUHAEHUAEUHE ..
Mas como as peças em geral estão uma fortunada , realmente ta barato 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Antonio Eduardo_387473 bonita a cpu cara, bem espaçosa, boa refrigeração, fica tudo bem arrumado, na fonte é bom colocar uma forte para tantos coolers e se for fonte gamer, não coloque o cooler dela para cima, coloque para baixo, pois ela vai precisar de ar frio, e o cooler para cima irá puxar ar quente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!