Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia galera , estou com um mistério sobre minha maquina.

Recentemente, estou tendo um problema que é o seguinte, notei apenas em dois jogos que joguei recentemente, seriam eles BF4 e Star Wars Battlefront, depois de um certo tempo jogando por exemplo 30 a 40 minutos, o micro do nada congela a tela e nenhum comando funciona, nem mesmo o CTRL + ALT + DEL, e fica congelado eternamente, ai tenho q forçar um desligamento, porém o mais intrigante, e que tem dias que jogo e não ocorre este travamento, mesmo jogando por horas direto.

Nao acredito que seja temperatura de processador, pois o mesmo não passa de 55º jogando, pode ser a placa de video que esta super aquecendo, pois ja fiz testes e a temperatura dela chegou a 78º-80º, mas ate onde eu vi, quando a placa super aquece o micro desliga e não congela, procede?

OBS: Jogando, momento nenhum eu tenho quedas de FPS, ele simplesmente congela em algum momento aleatorio do jogo, seja com uma granada explodindo ou andando olhando pro ceu.

Minhas configurações são as citadas na assig.

Postado

@DiegoSouzaBR sim , esta na  16.2.1 , limpeza física geralmente sim, limpeza logica raramente =D, só para acrescentar, utilizo Windows 10, e no momento que congelou ontem, quando o micro religou o windows atualizou, pode ter relação? uma atualização congelar o micro, forçando o desligamento para instalar a atualização?

Verifiquei 2 coisas , o teste de memoria do windows, e nao apresentou nenhum defeito nas memorias, e também verifiquei as logs do windows, e so tinha erro critico informando o desligamento inesperado, nenhum log de erro antes do desligamento inesperado, meio que o micro congelou de proposito? o.O

Postado
14 minutos atrás, Alex SuBxZeRo disse:

@DiegoSouzaBR sim , esta na  16.2.1 , limpeza física geralmente sim, limpeza logica raramente =D, só para acrescentar, utilizo Windows 10, e no momento que congelou ontem, quando o micro religou o windows atualizou, pode ter relação? uma atualização congelar o micro, forçando o desligamento para instalar a atualização?

Verifiquei 2 coisas , o teste de memoria do windows, e nao apresentou nenhum defeito nas memorias, e também verifiquei as logs do windows, e so tinha erro critico informando o desligamento inesperado, nenhum log de erro antes do desligamento inesperado, meio que o micro congelou de proposito? o.O

Cara seguinte Então Você usa DirectX 12,mas que eu saiba esses jogos ai não são otimizados para essa Api,o Windows 10 está apresentando muitos erros só para você ver Gear of War aquele remastered do Xbox One saiu para Pc mas no Windows 10 e no DirectX 12 nem na Serie R9 300 pegaria uma Fury X e uma FuryX Nano nenhuma das duas rodarão acima de 17 fps e depois disso decidirão nem testar com nvidia 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!