Ir ao conteúdo

Duron 950

darkdelusion

Posts recomendados

Postado

Alguem poderia me explicar como fazer um over nun duron 950??? minha placa é td bloqueada o maximo q da para alterar pela bios é qual processador eu to usando duron950/1266, será q não tem outro jeito???

Postado

Se você especificar qual placa mãe você usa, e todo o resto do seu sistema, podemos ajudar.

Entre no meu tópico Ajuda para os Overclockerz e dá uma boa lida, isso ajuda.

Valeu

t+

Abraço

Postado

A placa mãe é uma Pcchips soquete 462 M810 v5.0 chipset Sis730, o processador é um duron 950 Spitfire, fsb 99.6, mult x9.5, as minhas memos são sdram dimm133mhz...

aqui não é o lugar, mas aproveitando o assunto da placa, vocês sabem se a radeon9600 funciona nesta placa?

Postado

Tenta fazer overclock via pinmod, eu tinha um duron desses numa k7vta-pro, coloquei o danado rodando a 1200mhz, com fsb em 133, ele rodava muito bem assim, não precisei nem aumentar o vcore.

Uma dica: Prefiro fazer o pinmod pela placa mãe, soldando os pontos do slot do processador.

falou!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!