Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou com problema de conexão VPN no windows 10, o servidor de VPN é um windows server 2008 r2 (está em SP), estou usando protocolo PPTP, algumas máquinas conectam outras não.

3 máquinas conectam mas a conexão caí com 60s ou menos, aleatório, 2 máquinas com windows 10 e 1 máquina com windows 7 (estão em Manaus), erro 829!!!

2 máquinas com windows 7 conseguiram conectar no server e ficaram beleza (estão em SP).

1 máquina que está em Londres não conecta de jeito nenhum, está usando windows 8.1.

Nessa máquina que está em Londres e as de Manaus coloquei um VPN desses oferecidos na internet, usei o VYPRVPN da GoldenFrog, então antes de estabelecer minha conexão VPN conecto primeiro no VYPRVPN, aponto para um servidor no Brasil, depois de estabelecido a conexão conecto meu VPN no Server em SP e tudo funciona magicamente.

Detalhe: se eu apontar o VYPRVPN para qualquer outro servidor que não seja aqui no Brasil não funciona!!!

Porque diretamente não funciona e porque fica caindo?????

Postado

São longuinho, São longuinho me ajuda!!!!

Será que só eu estou com esse problema!!!

Detalhe uso um modem da NET o DPC3925 da Cisco, um verdadeiro abacaxi, não tem configuração de NAT, o forwarding não funciona, o acesso remoto também não, cruel!!!!

Estou pensando em jogar coca-cola nele pra ver o que dá!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!