Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estava pensando em comprar o No Break APC BACK-UPS 1500VA Bi/115V Brazil BZ1500PBI-BR para o meu pc.

Link: http://www.americanas.com.br/produto/120287261/no-break-apc-back-ups-1500va-bi-115v-brazil-bz1500pbi-br

Eu tenho um pc com uma geforce gtx 550 ti, processador intel core i7-2600 cpu @ 3.40GHz, 8gb de memoria DDR3, 1 tb de hd, fonte C3Tech ATX 500W - DSA-500RVE, teclado razer blackwidow chroma, headset razer kraken 7.1 e deathadder 2013.

Estava querendo conectar meu pc, junto com o roteador e uma impressora ao no-break.

E queria saber se valeria a pena eu comprar esse no-break.

Postado
2 minutos atrás, FunkyClearMen Cat disse:

Sua fonte possui PFC ativo? Então porque quer um no-break mesmo?

Acho que sim. Mas eu quero mesmo por causa da bateria, para caso falte luz e eu estiver jogando, por exemplo, e também para evitar que algum dos meus componentes queime numa queda de luz. 

Postado

@Thiago SantAna de Barros Pra evitar queimar, um clamper multiproteção protege até os cabos de ethernet e sinal de banda larga. E custa muito mais barato. 

Eu acho a ideia de manter o pc ligado por alguns segundos depois de cair a energia só é válida se você trabalha com documentos e linguagem C# por exemplo que dê muito trabalho caso perca. 

Pra jogos não tem serventia nenhuma, salvo alguns jogos que o save não é automático(poucos)

Este No-break possui tal função, mas não sei quanto a qualidade da mesma

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...