Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rennanlimz

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá amigos, recentemente eu comprei um SSD no AliExpress da marca Somnambulist (marca barata) pra instalar jogos e alguns programas e funcionou perfeitamente no último mês, porém recentemente ele começou a apresentar o seguinte defeito: Ele inicia normalmente com o Windows e a transferência de arquivos dele e pra ele ocorre normalmente, mas se eu abrir um jogo ou programa instalado nele, ele perde a conexão e o programa ou jogo não abre. O SSD ainda aparece no explorador de arquivos, mas se eu tentar mover um arquivo pra ele aparece uma caixa de diálogo escrita: "Erro 0x80070b1 foi especificado um dispositivo inexistente" e se eu ir no gerenciamento de disco e atualizar, ele some também e só volta se eu reiniciar o PC e acontece tudo de novo. Eu sei que provavelmente o defeito é por ele ser de uma marca barata e a qualidade não deve ser lá aquelas coisas, mas eu quero saber onde está o defeito exatamente e se tem alguma forma de contornar esse problema antes de tentar uma devolução. Já tentei: Trocar o cabo SATA Trocar o cabo de energia Usar uma porta diferente na placa-mãe Minha configuração (não sei pra que seria útil, mas antes que perguntem...) CPU: Intel Xeon E5 2640 V3 8/16 LGA 2011 RAM: 16GB DDR4 2666Mhz 8x2 placa-mãe: Machinist x99 GPU: AMD RX 580 2048SP PSU: Tomahawk 500W Ouvi dizer também que minha fonte pode ser o problema pois supostamente não estaria fornecendo energia suficiente pra tudo.
  2. saudações rapaziada. seguinte, eu to com esse problema no meu ps3 slim, eu mandei ele pro conserto em outra cidade só pra fazer uma limpeza e trocar a pasta térmica, só que ele voltou hoje com o seguinte problema: basicamente ele acende o led vermelho, na hora que eu ligo ele faz o bip e muda pro verde, só que depois de dois segundos ele apaga como se alguém tivesse puxado da tomada, a única forma de voltar o led vermelho e tirando da tomada, esperando uns 10 segundos e colocando de novo. ficou assim e não liga mais, eu quero saber qual é o problema e se tem como soluciona-lo de forma simples sem ter que voltar na assistência técnica que é bem longe (na minha cidade não tem assistência tecnica de console, eu tive que pegar 2hs de onibus p achar uma) não é problema de aquecimento, já que eu acabei de mandar ele pra assistência pra limpar e também não deve ser problema na fonte, já que até antes de mandar ele funcionava perfeitamente por 3hs direto no jogo. se alguém puder me ajudar, desde já eu agradeço.
  3. eu até tentei fazer isso, porém todos os dispositivos que eu usava pra acessar foram bloqueados também, eu tentei acessar de outros dispositivos em outos ip's porém o problema prevalece. eu fiz uma verificação onde eu precisava carregar um documento com foto pra eles conferirem, por enquanto está em análise, mas vou esperar e ver no que dá.
  4. olá amigo, muito obrigado pelo seu esclarecimento. com base nas informações que você me passou, eu já tenho quase certeza do que foi o causador desse problema, há alguns dias eu instalei uma extensão de vpn no meu computador pra fazer um download e fiz várias conexões de diferentes países, todas essas conexões foram feitas com o meu facebook aberto. acredito que tenha sido esse o causador do problema pois a plataforma pode ter identificado as conexões como atividades suspeitas de login em diferentes países quase ao mesmo tempo. eu já removi a vpn mas o problema permaneceu, será que ainda existe uma forma de resolver meu problema já que sabemos o que foi que o causou?
  5. hoje pela manhã eu acessei meu facebook como sempre faço e me deparei com essa mensagem que dizia que alguém poderia ter invadido meu perfil e que continha atividade incomum e por isso meu acesso foi bloqueado. embaixo dizia que eu podia tentar acessar outro dispositivo para recuperar meu acesso, logo em seguida peguei meu celular e a mesma mensagem aparecia lá com a mesma orientação, tentei acessar pelo meu outro computador e a mesma mensagem apareceu. eu redefini minha senha mas continuo sem acesso. lembrando que eu tenho acesso ao email cadastrado e ao numero de telefone, a central de ajuda do facebook não ajudou muito quanto a isso. pesquisei em vários sites mas nenhum método funciona, esse fórum é meu último recurso. preciso muito da minha conta pois eu administro várias páginas e grupos (alguns bem grandes) e parte da minha renda vem da criação de conteúdo pra plataforma que não se presta à me ajudar (nem a central de ajuda do facebook business me ajudou). se alguém souber o que eu devo fazer pra recuperar meu acesso serei eternamente grato.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!