Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Saudações.

Estou tendo problemas com meu set up atual, fica aparecendo alguns riscos horizontais nos vídeos que possuem movimentos. Isso também acontece em jogos e filmes.

Presumi, corretamente?, que o problema é na minha Placa de Vídeo - que já é bem antiga, beirando os 4 anos, aproximadamente. Ela é uma AMD RADEON HD 6670 1GB.

Procurei, dessa maneira, uma placa de vídeo nova pra substituir. Uma que me recomendaram foi a GTX 750TI 2GB que achei por 850 reais e 700 à vista.

O que vocês acham dela? Eu teria que trocar minha fonte? Pelo que deu pra ver aqui ela tem "max out up power: 460w" (é isso?). Meu processador é um i5 3ghz e tenho 4gb de ram (também ando pensando em upar mas não no momento).

Valeu, pessoal, desculpa o incômodo, sou bem novato e tô com medo!

Postado

@Swertgar olá. Esta fonte ai, poderia mandar um link de alguma loja que tenha ela, 

até mesmo no Mercado livre se não encontrar. 

A VGA poderia ser uma R7 360X, ou R7 360. Pouparia grana com uma boa placa. 

A R7 260X se equipara a GTX 750 TI. 

Assim sobraria dinheiro pra mais 4GB RAM, se sua fonte não for uma do tipo bomba.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...