Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera alguém que pode me ajudar, tenho um FX 8320 125w esquentando muito navegando apenas na internet e quando abro um jogo (CS:GO) com um tempo ele chega a 65 graus beirando os 70 o PC desliga. Já tirei o cooler box e coloquei um Air Cooler T2 e mesmo assim continua desligando.

Não sei mais o que posso fazer, comprar um Water Cooler agora não to podendo, e não sei nem se vai resolver. Já verifiquei a rotação do fan e ta normal (eu acho) 1020rpm.

Postado

@Henrique Basso Não está com uma temperatura fora do normal, o estranho é o pc desligar...

A pasta térmica não é trocada a muito tempo? Caso sim, troque-a e também se possível coloque um fan frontal jogando o ar pra dentro, isso vai diminuir um pouco a temperatura já que tu já tem um fan traseiro

Também desconfio dessa placa-mãe com chipset 760g, não é o ideal para processadores da linha FX, principalmente um 8xxx

Postado

@Gabriel753 Troquei semana passada a pasta térmica, e a bios ta atualizada na ultima versão.

O fan frontal ainda não chegou, pedi na kabum ta em transporte.

Será mesmo que pode ser o Chipset? No site do fabricante diz que suporta e também até 140w.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!