Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprar agora ou depois


Posts recomendados

É difícil de falar qualquer coisa do jeito que o país está. No momento os importados estão com preço lá em cima, se tiver como esperar mais uns meses e os preços caírem tu pode acabar economizando uma grana da hora. Isso depende da sua necessidade também, se precisa pra trabalho urgentemente vai lá e compra rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei os componentes do meu PC na época da Black Friday. Esperei meses antes de comprar pra tentar conseguir tudo por um preço bacana. 

 

Digo a você que não me arrependo. 

Paguei 340 na minha placa-mãe no Kabum e hoje o preço dela ta bem maior. Eu não sei exatamente quanto economizei, mas foi por volta de 1k (mil). 

Não acho que vale a pena esperar até o fim do ano pra comprar uma maquina, é como o @Vinícius SCarra disse. É muito incerto. O que hoje pode ser um preço absurdamente alto, amanhã pode ser preço promocional. 

É o que tem acontecido com os processadores da Intell. Fevereiro do ano passado estavam por 750 reais (ou menos, até). Eu segurei pra comprar por um preço melhor no fim do ano. Paguei 800 no meu i5 4590 (que caiu de 960 pra 800)... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!