Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia galera!

Estou com uma r7 240 e quero colocar em uso em outro pc. Porém, o clock dela é de 600, sendo que vai até míseros 700... e o clock da memória vai até 975.

Bom, será que posso aumentar mais o clock dela além dos 700? pelo menos até uns 800...

Obrigado!

Ah, detalhe, a placa de vídeo em questão é essa.

Postado
2 horas atrás, iHeeel disse:

Bom dia galera!

Estou com uma r7 240 e quero colocar em uso em outro pc. Porém, o clock dela é de 600, sendo que vai até míseros 700... e o clock da memória vai até 975.

Bom, será que posso aumentar mais o clock dela além dos 700? pelo menos até uns 800...

Obrigado!

Ah, detalhe, a placa de vídeo em questão é essa.

Ah... hein? E de que importa o clock dela para por ou não em outro PC?

Quanto aos clocks, em si, eu não vejo qual é o seu problema. A placa roda em 600mhz, é o padrão dela. Se você conseguiu fazer overclock para 700mhz, eu ficaria é surpreso: 16% é MUITA coisa. Claro que pode ser que você consiga puxar a placa ainda mais, mas pra mim, isso já seria um ótimo OC para uma placa tão lixosa como a r7 240.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...