Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, 

Gostaria de indicações de notebooks que sejam bons para trabalho de escritório.

As atividades não exigem nada de material gráfico, praticamente serão: Editores de Texto (Word 2013), Planilhas (Excel 2013), Apresentações de Slides (Power Point 2013), videos de Youtube, facebook, leitura de pdfs, ouvir música, conferências por Skype, entre outras atividades desse gênero e rotinas de escritório.
Poderia me indicar um notebook que seja rápido nessas atividades, muitas vezes fazendo quatro ou cinco delas ao mesmo tempo, até o valor de R$2200,00?

Muito obrigado. 

Postado

Obrigado pelas recomendações.

@DouglasRodrigues Eu apenas estou em dúvida da diferença entre o Notebook da HP e da DELL (Shoptime e Dell). O que exatamente há de diferente entre eles?

Vi aquele de 8 gigas (Acer), não achei um exagero de diferença de valor e pelo que notei tem o dobro de memória. A diferená dele para os demais e bastante relevante mesmo?  

• Curtir 1
Postado

Cather

Entendo, tem Samsung também que tem bons notebooks. Agora se for comprar Dell eu recomendo você entrar no site da própria Dell os preços lá são mais em conta que nas outras lojas virtuais.

Postado

Bom dia, Pessoal.

Demorei um pouco para agradecer a todos porque queria ter certeza de qual máquina pegar.

Valeu pelas dicas, agora é só esperar chegar. hahahah

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...