Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia Pessoal estou com um notebook samsung RF411 Processador core i3 2310M 8GB ram e Placa de video geforce GT540M, então este notebook estou tentando configurar para usar a placa de vídeo já fucei tudo e não consigo fazer ele usar a GPU instalei o fifa 16 demo para testar, ele nem consegue abrir o jogo direito e instalei o gpuz para monitorar as placas de vídeo e percebi que para tudo ele só utiliza a intel HD 3000 mesmo eu colocando que para rodar operações pesadas no software da nvidia usar a GT 540 alguém sabe alguma forma de desabilitar o intel e deixar só a nvidia trabalhando?? indiferente se vai gastar mais bateria ou noa noa me interessa quero ele com alto desempenho o tempo todo orra fiquei de cara pois o mesmo jogo eu instalei uma vez em um notebook Celeron 3° geração só com o intel hd graphics dele consegui rodar entre 15 e 20 FPS esse nem abriu o jogo fica em 7 fps na tela de abertura muito horrível,   já atualizei todos os drivers, já configurei no software da nvidia o tal do nvidia optimus, já tentei desabilitar o intel no gerenciador de dispositivos mas ai o notebook fica como se estivesse faltando driver de vídeo e não funciona direito o vídeo.  Quem puder ajudar agradeceria muito é um notebook que quero vender mas como posso vender como gamer se não consigo nem rodar uma demo do fifa 16 tenso me ajudem quem puder obrigado

Postado

Vá em gerenciador de dispositivos, desative a placa intel, desinstale os drivers dela, ative a placa nvidia e reinicie o note.

Obs: FIFA exige um processador potente, não é qualquer processador que roda, até mesmo em desktop, tenho 99% de certeza que o problema aí não é placa de vídeo.

• Curtir 1
Postado

pois viu o que eu disse que rodei o fifa em UM CELERON PROCESSADOR CELERON e ai tem um core i3, isso me deixou muito de cara kkkk bom eu tentei desativar o dispositivo intel nao desintalei o driver vou tentar agora e ver o que da

Postado

logico esta o mais atual entrei nas configurações do nvidia painel de controle ja configurei de tudo q é jeito ele ate usa a gpu em algumas funções mas no jogo nao habilitou ele estava usando a intel HD 

Postado

a placa intel desativa só funciona o driver basico, o notebook  nao utiliza o nvidia,  o que esta acontecendo é que a placa de video nvidia opera alguns programas pelo que percebi porém o mais importante que é o jogo ela nao esta trabalhando o jogo esta utilizando o gráfico integrado intel não consegui até agora fazer o nvidia funcionar em jogo entendeu?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!