Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração de código


Posts recomendados

Olá, alguém poderia me ajudar neste seguinte problema?...Então, peguei um código de um site que tem a finalidade de enviar currículo. Copiei e salvei este código no Documento de Texto em html e abri. Ficou quase perfeito kk só que as configurações desse formulário ainda são do site de origem, pois enviei uns dados de teste e o e-mail chegou como se eu tivesse mandado deste site (acho que é por causa de um link que tem neste código). Enfim, eu quero anexar esse formulário no meu site, porém com uma cor diferente (azul talvez) e que as configurações dele estejam vinculadas ao meu site. Não sei se ajuda, mas meu site é do wordpress, segue o link: clique aqui

Segue o link de como o formulário está no site de origem: clique aqui

Segue o código do formulário que copiei:

<div class='lateral_padrao' id='caixalateralenviar'>
<div id='titulo_enviar'>Enviar Currículo</div>
<iframe frameborder='0' height='435px' scrolling='no' src='http://empreggos.com/site/r1/es/am/f-curriculo/index.php' style='overflow:hidden;' width='299px'></iframe>
</div>

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ingridss Na verdade o que você copiou não é o formulário em si. A tag iframe funciona como um document dentro de uma tag, lá dentro começa uma estrutura nova, um novo documento html, o formulário deve está lá, o que você copiou é só uma referência a esse outro documento.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cliquei no link que aparece no código que eu havia copiado e colado aqui. Quando exibi o código fonte da página, este outro código foi aberto:

<head>
    <meta charset="utf-8">
    <title>Enviar Curr&iacute;culo</title>
    <link rel="stylesheet" href="contact.css">      
</head>
<body>
    <form id="contactus" action="envia.php" method="post" enctype="multipart/form-data" accept-charset="UTF-8">
        <fieldset>
            <div class="container">
                <label for="email_to">E-mail para: </label><br>
                <input type="email" name="email_to" id="email_to" maxlength="50" required="required" pattern="[a-z0-9._%+-]+@[a-z0-9.-]+\.[a-z]{2,4}$"><br>
            </div>
            <div class="container">
                <label for="email">Seu e-mail: </label><br>
                <input type="email" name="email" id="email" maxlength="50" required="required" pattern="[a-z0-9._%+-]+@[a-z0-9.-]+\.[a-z]{2,4}$"><br>
            </div>
            <div class="container">
                <label for="assunto">Assunto: <spam id="contactbold">(Nome da Vaga)</spam></label><br>
                <input type="text" name="assunto" id="assunto" maxlength="50" required="required"><br>
            </div>
            <div class="container">
                <label for="mensagem">Mensagem: </label><br>
                <textarea rows="10" cols="30" name="mensagem" id="mensagem" required="required"></textarea>
            </div>
            <div class="container">
                <label for="arquivo">Carregar Curriculo:</label><br>
                <input style="width:205px; padding-right:30px; padding-top:6px;" id="fakeupload" name="fakeupload" class="fakeupload" type="text">
                <input id="arquivo" name="arquivo" class="arquivo" type="file" onchange="this.form.fakeupload.value = this.value;" accept="application/pdf,application/rtf,application/msword,application/vnd.openxmlformats-officedocument.wordprocessingml.document" required="required">
            </div>

            </div>

            <div class="container">
                <input type="submit" id="botao_enviar" name="Submit" value="Enviar">
            </div>
        </fieldset>
    </form>
</body>
</html>

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ingridss Esse é o formulário, você pode copiar a estrutura, mas veja que 

action="envia.php"

Vai enviar os dados para o script da página onde se encontra o form.

 

Para funcionar similar no seu, você precisaria ter um script da mesma forma para tratar essa requisição e processar os dados devidamente.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...