Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal boa noite!

tenho instalado três navegadores no meu note: Microsoft Edge, Firefox e o Opera. (quase nunca uso o Edge)
sempre utilizei o Firefox e o Opera para fazer download de episódios de seriados, ocorre que alguns dias atrás o Firefox e o Opera não abrem uma determinada página que sempre abria. Ai testei abrir no Microsoft Edge e funcionou perfeitamente, fiz o download normalmente.

já testei desativar o antivírus (windows defender) e nada, ambos os navegadores não carregam a página. A página não dá nenhum aviso, fica em branco.

o servidor / página que não abre é o "rockfile", que abre o link "http://lix.in/-18e5a61", e ai ao clicar no link a página fica em branco.

ps.: eu estava utilizando o navegador Opera para acessar a página do Clube do Hardware, e quis complementar a publicação, porque os outros links de download "uploaded, uploadable" também pararam de funcionar no Opera e no Firefox, mas quando fui escrever (lembrando que estava utilizando o Opera), ele não deixava eu escrever, eu digitava e não aparecia nada, ai tive que trocar de navegador e utilizar o Microsoft Edge e complementar essa publicação.

alguém pode ajudar??

desde já agradeço!!

• Membro VIP
Postado

@Cecília de Paula  Não raro, o firefox e o opera atualizam suas bases de dados. O site da selenium, algum tempo atrás, acusava malware e o edge, ou internet explorer, nada acusavam

O que fazeR?  esperar.... ou procurar algo no google acerca disso. Normalmente é esperar para que a manutenção do site dê jeito nisso (normalmente tem fundamento não abrir)

Caso tu tenhas instalado algo novo "de ontem pra hoje" por exemplo, ou... de quando abria para cá... é bom também dar uma olhada...

Mas não deve ser produto do windows defender e nem do anti-virus. É algo na página mesmo, incompativel com o firefox ou com o opera.

• Curtir 1
Postado

olá ilkyest!! Boa noite!!

antes dos navegadores pararem eu instalei uma impressora multifuncional.

hoje instalei o CCleaner (na esperança de uma "limpeza" de sistema), mas continua na mesma.

Antes de vir ao fórum procurei informação no google, mas sem sucesso. Vou ter que aguardar que o site faça algo. rsrsrsrs.

pelo menos agora sei que não se trata de um bloqueio do antivírus ou qualquer coisa do windows.

obrigada!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...