Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, Eu estou com um problema em um notebook de um amigo meu, e eu já tentei de tudo pra resolver( Desfragmentar o disco, restaurar, formatar, escancear a procura de vírus e mudar configurações do MSCONFIG ), já pesquisei no Google não achei nada a respeito, o problema é o seguinte:

Eu não consigo acessar a pasta "Meu Computador", não consigo acessar os discos locais, não consigo pesquisar na barra de endereço de pastas, só consigo acessar os discos locais pelo Executar no Windows + R, as vezes o Notebook da uma piscada na tela e fecha todas as pastas(Esse erro é costume acontecer quando estou movendo algum arquivo). Não sei resolver o problema.
(Consigo acessar as passar Downloads Documentos, Imagens e Vídeos)

O sistema operacional é Windows 10.

Postado

Alternativa B - :wiggle:

insira a mídia de instalação do Windows no leitor cd/dvd  ou se tens o mesmo gravado em pendrive conecte-o a porta usb.

acesse o prompt de comando como administrador e execute:

sfc /scannow "enter"

Postado

Crie um novo usuário, pode ser pelo CMD como Administrador, entre por este novo usuário e vá em C:\Usuários\ e copie os arquivos pessoais do antigo usuário, os programas permanecem instalados somente refaça os atalhos.

net user Maria 9999 /add (cria um novo usuário com o nome de Maria e senha 9999)
net localgroup administradores Maria /add (adiciona o usuário ao grupo de Administradores)
shutdown /f (leva para a tela de login já com o novo usuário)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...