Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde. Estou com uma impressora MG2910 e gostaria de saber se tem como instalar o equipamento bulk ink nela, que aproposito eu também tenho rs. Procurei formas de instalar mas os cartuchos são diferentes e não estou sabendo lidar com eles. O preto por exemplo ao invés de ser bolinhas para perfurar é cheio de retângulos iguais.

• 4 meses depois...
Postado

Também quebrei a cara pois os carinhas que vendem estes kits não estão preparados para orientar em cada caso de impressora, só sabem vender.
Veja neste link o local para furar o cartucho preto:

http://www.rellenadodecartuchos.com/2014/02/como-instalar-sistema-de-tinta-continua-en-impressora-canon-pixma-mg2410.html#.V6OS19QrKPQ

É um pontinho no fundo da 5ª ranhura esquerda contando de cima (contatos elétricos). Com o auxílio de uma luz você vai ver um pontinho minúsculo no fundo.

Boa sorte!

adicionado 2 minutos depois

Em tempo. Ainda não instalei a munha e a página que mencionei dá outras instruções e parece que a furação não é onde está o pontinho...atenção!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...