Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Antes de tudo Obrigado por esta lendo.

Bom pessoal, meu Computador começou a dar tela azul do nada... fiquei preocupado, mas ele continuava ligando normalmente. Toda vez que instalava, desistalava ou atualizava um software o pc ficava normal no momento, mas quando reiniciava, ou desligava e ligava, dava Tela azul.

Com um tempo ele dava tela azul cerca de 1-5 vezes e ligava normal, só que agora ele só liga no Safe mode. Antes acusava isso: [Dava tela azul e ligava normal, acusava: "windows se recuperou de um desligamento inesperado"]

SYSTEM_THREAD_EXCEPTION_NOT_HANDLED

Bug Check code: 0x1000007e

Caused by Driver: AVerA706.sys

Crash Address: AVerA706.sys+6f51

Stack Adress 1: AVerA706.sys+7f06

Stack Adress 2: AVerA706.sys+721

Stack Adress 3: ks.sys+1d0d4

Agora, ele da tela azul direto e só liga em Safe Mode... Erro:

PAGE_FAULT_IN_NONPAGED_AREA

Bug Check code: 0x00000050

Caused by Driver: ntkrnlpa.exe

Crash Address: ntkrnlpa.exe+8e401

Stack Adress 1: ntkrnlpa.exe+40bf8

Stack Adress 2: AVerA706.sys+1578b

Stack Adress 3: AVerA706.sys+7c3bd

Foto do erro no 1caso [Dava tela azul mas ligava no modo normal] 

6XxlDYB.png

Foto do erro no 2caso (atual) [Dá tela azul e só liga no Safe mode]

ckNeVqK.png

Bom, já pesquisei bastante, o site da microsoft e muito confuso, só lembro de algo sobre Hotfix.

Outros sites não acho confiáveis,  fiz o passo a passo deles, a maioria usa programas e eles são pagos...

Gostaria de saber o que fazer, nem um anti vírus eu consegui instalar. 

Obs: Quando o pc estava dando tela azul, fiz Restauração do sistema. Pra mim tinha resolvido, mas toda vez que se concluía uma atualização do Windows Update, dava tela azul. A última vez que o meu Pc ligou normalmente... ele atualizou e não voltou mais.. E as atualizações davam erro, de 27, somente 4 tinham  exito. Meu windows é 7.

Obs 2: Já tentei fazer Restauração de Sistema pelo Safe mode, não obtive Exito. Já estou com este problema a bastante tempo e lhe digo que é bem pertubador, pois é a única máquina da família. Meu pai levou a 3 meses para trocar a Memória Ram, e disse que não resolveria mais nada com o Pc. Falei com ele, e ele nem me ouviu. Podem me ajudar a resolver? Ou então se nada for possível, digitem algo do tipo somente levando ao técnico ou fazendo formatação, por favor! Mas eu quero muito conseguir resolver! Por favor"

Desde já, Muito obrigado.

Postado

Olá amigo, se o problema está focado em Update do Windows, trata-se de um Update "corrompido" ou "incompatível", minha recomendação? Evite o update...
Vamos estudar melhor o erro:

O que é o Ntkrnlpa.exe? (Causador do Erro)

ntkrnlpa.exe é um arquivo DLL que é responsável pela NT Kernel & System componente em sistemas Windows como o Windows 7 Professional Edition 64-bit.

Estive no lado negro dos fóruns da Microsoft e achei uma possível solução...
https://support.microsoft.com/pt-br/hotfix/kbhotfix?kbnum=2719594&kbln=pt-br

Basta utilizar o que você disse, o Hotfix...

Espero que tenha ajudado...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!