Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Especificações:

Notebook Lenovo G40-80 14''

Intel Core I5 5200U 3MB Cache

RAM 4 GB

HD 1TB

Placa de Vídeo (DEDICADA) AMD Radeon R5 M230 2GB (DDR3L)

Link do Produto  'Lojas Americanas' >> http://www.americanas.com.br/produto/125006887/notebook-lenovo-g40-80-intel-core-i5-4gb-2gb-de-memoria-dedicada-1tb-tela-led-14-windows-10-bluetooth-prata#informações-tecnicas

Quero saber se roda esses jogos com quantos FPS e em que qualidade

League of Legends

GTA IV e V

FarCry 3

Battefield 3 e 4

Need for Speede e etc..

Postado

Acho que o único que rodará com uma qualidade boa é LoL (No médio e sem sombras) e NFS (Se for a versão de 2012, talvez não rode). O resto vai sofrer para rodar, talvez rode na resolução 1024x768 nas minimas configurações mas mesmo assim não espere que o fps suba acima de 30~35 fps. Essa R5 M230 é muito fraca, perde para uma GT 820M e é um pouquinho superior a HD 5500 (Placa de video integrada do i5 5200u)

Postado
4 horas atrás, viniciuskmv disse:

Acho que o único que rodará com uma qualidade boa é LoL (No médio e sem sombras) e NFS (Se for a versão de 2012, talvez não rode). O resto vai sofrer para rodar, talvez rode na resolução 1024x768 nas minimas configurações mas mesmo assim não espere que o fps suba acima de 30~35 fps. Essa R5 M230 é muito fraca, perde para uma GT 820M e é um pouquinho superior a HD 5500 (Placa de video integrada do i5 5200u)

Poderia me passar alguns modelos de notebook com preço até 2600 reais?  Que sejam superiores a esses. 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!