Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Athlon 2600, A7n8x-x Com Problemas também

mrsoda

Posts recomendados

:bye: opa... tpwz.. comprei meu pc no começo de julho com essas configurações:

- Athlon 2600+

- Asus A7N8X-X

- GeForce FX5200 128mb

- 2 Pentes de 256mb DDR 333

- HD 40gb 7200

- Cooler VCOM q suporta até athlon 3200 eu acho

o problema é q toda hora ele corrompe uns arquivos .CAB, quando formato o hd, ainda sobra uns arquivos inuteis lá q sempre sao pegos pelo scandisk do windows antes da instalação, direto da erro no Kernel, quando estou rodando algum jogo ele trava depois de um tempo de jogo... ta difícil :(

eu já medi a temperatura com o programa q vem com a placa-mãe e deu uns 50º, mas com um programa q meu primo pegou aqui chamado Sandra, deu 180º..

mas coloquei a mao perto da placa-mãe e do cooler, mas num ta quente não..

eu já mandei pro cara q me vendeu as peças e ele também não conseguiu detectar o problema... o que eu faço??

valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte (apesar de eu achar que o cara que vendeu devia se virar para deixar a maquina funcionando para você mesmo que tivesse que trocar tudo).

você disse que tem dois pentes de memoria. já testou cada um separadamente?Tente rodar o Memtest em cada uma delas para ver se não detecta alguma com problema.

Qual windows você ta usando?De mais detalhes. Não compensa usar windows 98 ou Me numa maquina como a sua.

Pergunta pro cara que te vendeu se ele verificou a fonte.

Link para o comentário

B) valeu aí cara

tpwz.. os caras me vendeu só as peças, mas eu q montei..

tpwz montei td bonitinho, apesar de ser o primeiro pc "decente" q eu monto.. eu fiz curso.. ehehhehehe..

mas já levei no cara q me vendeu, ele deu uma olhada, desmonto, monto, fez num sei o que lá e num conseguiu detecta o problema...

o windows é ME.. muito ruim??

conheço pessoas q tem pc do mesmo nivel q o meu e usam o ME na moral..

a fonte é 450W

sera q pode ser esse o problema????? bom, valeu aí pelas dicas.. se puderem dar mais eu agradeço..

ah, já testei as memorias separadamentes, em slots diferentes, de td.. já até troquei elas..

acho q memoria num é..

hd também não, porque coloquei esse hd no meu pc antigo e instalo o windows normal, num ocorreu nenhum erro q ocorre nesse novo...

Link para o comentário

Esses problemas de TRAVAMENTOS, KERNEL e tal ... Normalmente sao causadas pela Memoria Ram problematica ou algum problema em relação ao Processador.

E logo como você disse q ele ta sempre corrompendo arquivos, talvez seja problema na memoria mesmo.

Acho bom você testar outras memorias, de preferência de outra marca diferente da sua.

falou! :)

Link para o comentário

Postado Originalmente por Perfect@24 jul 2004, 13:50

Esses problemas de TRAVAMENTOS, KERNEL e tal ... Normalmente sao causadas pela Memoria Ram problematica ou algum problema em relação ao Processador.

E logo como você disse q ele ta sempre corrompendo arquivos, talvez seja problema na memoria mesmo.

Acho bom você testar outras memorias, de preferência de outra marca diferente da sua.

falou! :)

To com o Perfect. cara por experiencia propria é memoria ou processador.

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

:huh: ainda to com o problema... :(

tpwz.. eu levei no cara q me vendeu as peças, ele feiz um "diagnostico", desmontou td, remontou, formato, isntalo e continuou ruim.. já formatei td de novo e re instalei e continua com problemas...

eu reparei q quando eu ligo o pc apos testar a memoria aparece uma frase mais ou menos assim "memory frequence at 166MHz Single Chanel Mode" (num sei se é exatamente isso)

como a memoria é 333Mhz, num deveria ser Double Chanel Mode ou alguma coisa assim?? :wacko::stupid:

ehehehe.. valeu

Link para o comentário

Acho que a freqüência ta certa.

seria mais ou menos assim, dois ciclos, então 2x166 =333 (huauhauha).

Faça como disseram, teste com outra memoria e veja se continua assim,o tecnico la com certeza vai te outros modulos de marcas diferentes e outra, é OBRIGAÇAo dele deixa-lo funcionando bem, afinal o dinheiro é seu, exija seus direitos!

Se não solucionar teste com outro processador,ok?

Poste aqui os resultados apos testar.

Teh mais! :-BEER:-BEER:-BEER

Link para o comentário

Cra tive o mesmo problema que o seu, na hora de instalar o windows ele não copiava os arquivos data .cab, erro de kernel direto.Podem ser varios problemas memória ram,processador,placa mãe no meu caso fiz todos os testes e só resolveu trocando a placa mãe.Teste processador,memória,placa-mãe é o unico jeito de descobrir onde está o defeito.E depois poste o resultado.OK. :-BEER

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!