Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, boa noite...

Tô com um HD de 80GB fora de uso. Daí pensei, em formatar o HD e colocá-lo na minha máquina, só para o Windows 10, drivers e etc...
Acham que vale a pena ? Que benefícios isso pode me trazer ?

Agradeço desde já, abraços !

Postado

Cara, tipo.

Você já tem 1tb, o que 80gb diferencia? E tipo, este HD de 80 deve ser antigo, os desempenhos de alguns HD's mais antigos são relativamente menores (Nada que vá fazer diferença)

Eu posso te dizer por experiência, tenho 2 HD's, o HD do sistema tem sempre a mesma velocidade, seja ele acessando o HD do sistema ou o secundário, mas eu consigo que notar que acessando o HD secundário, ele fica mais rápido. Tudo porque os arquivos lá ficam tudo desfragmentados. Uma vez ou outra que eu excluo algum arquivo. Simplesmente porque esse HD só tem arquivos avulsos que não são relacionados com registro ou programas instalados, ele fica mais rápido pra eu acessar meus arquivos de backup.

Mas sério, nada comparado a um SSD na velocidade de acesso

Screen Shot 30-03-16 às 01.55 AM.PNG

• Curtir 2
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!