Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Ola galera meu iphone 5c caiu no chão e a tela dele ficou preta e não sai mais disso de jeito nenhum,ele vibra faz barulho tudo menos sair dessa tela preta ,eu não consigo conectá-lo no iTunes porque eu não consigo permitir acesso ao computador. ME AJUDEM PFFF.

 

Eu li que isso pode ser problema do software só que eu não consigo reseta-lo, eu achei um programa que chama DR.Fone que consegue fazer isso só que eu não posso pagar por ele e nem por um celular novo, se alguém souber ativar esse programa acho que talvez possa resolver meu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz muito tempo que eu não mexo com iPhones... Se ele esta ligado, e vibrando, somente não mostrando nada na tela, pode ser que o conector da tela dele deve ter saído do lugar...

 

Você mora em BH pelo que eu vejo, é cheio de lojas de conserto no Oiapoque (e em cada esquina pra falar a verdade)... com certeza encontra algum lugar que faça a troca da tela (como eu disse, as vezes nem precisa TROCAR a tela, somente reconectar)...

 

Não sou profissional nessa parte, mas se ele ainda vibra e tal, teoricamente ele ainda funciona...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!