Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Hugomld ,parece não,é a melhor opção.

Infelizmente sendo a grana pouca uma APU é a melhor solução,porque este processador tem video integrado melhor que todos os outros que voce postou.

Mais tarde voce põe um pente de 4GB 1866mhz e fica com 6GB até ficar com 8GB,Este processador só dá tudo com 2 pentes de memória,por isso é importante voce não deixar um pente só.

Veja videos no youtube.

Boa sorte!

• Curtir 2
Postado

@oldnoob Como a placa-mãe está em falta no kabum, procurei no mercado livre e encontrei essa que acredito ser a mesma: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-743402978-placa-mãe-asrock-fm2a55m-vg3-fm2d-subsatamatx-_JM

As memórias que o Zucchini recomendou, é a melhor opção.

Resta uma dúvida. Preciso saber se não vou precisar de mais nenhum adicional, por que nos comentários do processador, dizem que o Cooler Box é fraco. Não tem problema usá-lo assim mesmo? É que calculei tudo + frete e vi que já está passando dos 1600. Valeu!

Mais uma coisa... Posso usar um gravador de dvd simples?

Postado

@Zucchini ,tem razão,eu procurei essa mesma mas não achei! hehe Ainda bem que voce achou,valeu! Foi pelo preço mesmo que peguei o kit com 2x2GB!

@Hugomld É a mesma placa e pega ela sim.

Sobre o cooler box do processador,isso tem a ver com muita coisa.Uma delas é o gabinete com fonte em cima.Eu coloquei um gabinete com fonte embaixo,portanto ele vai ficar mais frio.

A fonte também vai trabalhar com uns 150W no máximo ou menos,então não vai esquentar muito também.

Basta voce colocar um fan na frente ou na lateral do gabinete,puxando ar para dentro,que não vai esquentar.

Só esquenta se voce fizer overclock,mas é só colocar depois um cooler avulso que fica legal.

voce deve ter notado que este processador tem TDP configurável de 45W e 65W,então é só escolher o que vai usar pra cada função.

E voce pode sim usar um gravador de DVD simples,claro.Eu uso para gravar os filmes que baixo e torrent.

Boa sorte!

• Curtir 2
Postado

@Hugomld ,espero que consiga,não:ele consegue!Se tivesse mais grana poria memos de 2133mhz,que é o limite dele,isso se a placa-mãe aceitar.mesmo assim,com 1866mhz ele fica legal.

Boa sorte!

• Curtir 1
  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!