Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera estou tentando instalar o windows 7 32bits, mais logo apos carregas os arquivos e aparece aquela tela de carregamento quando vai para selecionar o idioma o pc reinicia, chega aparecer o ponteiro do mouse, a tela pisca duas vezes e reinicia sem aparece mais nada, e também não aparece erro algum so reinicia. estou desconfiado de ser incompatibilidade ja que a placa-mãe e uma asus A7V400 - MX e o processador e um Sempron 1.5 ghz (não me recordo o modelo) e esta com 1gb de memora ram, ja fiz todos os teste, troquei memoria, HD, Leitor, ja troquei de DVD e mesmo assim continua o erro, espero que alguem tenha alguma outra ideia pois as minha ja se esgotaram, e a sei que vai ficar lento com windows 7 mais tem que ser o mesmo, desde ja agradeço.  

Postado

veja se você pode postar a config completa

mas de antemao, pelo q você disse, os recursos sao muito poucos para rodar o windows 7.. 1 gb de ram apenas?

você usou uma imagem do windows original, de boa procedencia? ja instalou outros sistemas nesse computador especificamente?

Postado

Sim e o mesmo dvd que usei para formata o meu pc que uso no momento, tenho uma maquina de limpar cds, limpei o dvd e tirei uma copia dele e continua com mesmo erro, a configuração completa é:

asus A7V400 - MX

amd sempron 2200+

2x512MB

2x HD 40GB ide

Gravadora DVD-R/RW  LG

Fonte generica 

o pc atualmente esta com windows xp mais o dono quer o windows 7 e pelo que eu sei o requisitos mínimos do windows 7 e 1ghz de processador ou maior, 1gb de ran e 20 gb de disco rígido caso seja 32bits  

Postado

-Tente deixar apenas 1 HD no computador e já formatado.

-Outra possibilidade é fazer como nos tempos do Windows 98, colocar o conteúdo do DVD de instalação em uma pasta(não coloque o nome de Windows, coloque por exemplo Win) no HD.

Acessar esta pasta via DVD de instalação e executar o setup.exe (ou instalar.exe).

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...