Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com tela com samsung galaxy win duos gt i8552b


Posts recomendados

Bom dia pessoal venho aqui hoje procurar pela ajuda de vocês par tenta me ajuda em uma duvida do problema do meu samsung.

Quebrei o LCD display do meu Galaxy Win Duos GT I8552B e efetuei uma nova compra no mercado livre de lcd, a peça chegou efetuei a troca ate ae tudo ok testando o dispositivo eu me deparo com um problema se eu pressionar forte certo local ou balançar ate mesmo anda com ele no bolso ele da um erro gráfico na tela e desliga como nesse video que gravei e vou postar abaixo
 



lembrando q eu liguei ele sem o display conectador ao pc e fiz alguns teste balançando dando leve bates e nao desligou, nao desconectou do computador.

agora fica minha duvida o problema é o Display lcd ou outro componente do aparelho pois quero ter um pouco mais de certeza antes de poder falar com vendedor da tela lcd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!