Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, pessoal !

Andei sumido do fórum haha (viciado nos jogos)

bom, to pensando em fazer um upgrade de processador.. atualmente tenho um A6 7400k, e estou querendo um upgrade para Esse processador.

Seria válido o upgrade ? eu teria alguma diferença em desempenho? tendo em vista que ele seria melhor que o FX 4300.. sendo mais barato e não preciso sair da plataforma FM2+

Obrigado! estou aguardando a ajuda de vocês

Postado

Cara, na minha opinião vale bastante a pena. Visto que o Athlon está entre o Fx 6300 e o 4300, e como ele é desbloqueado dá pra você alcançar o Fx 6300, que é um bom processador. Mas ele tem o detalhe de não ter gráficos integrados então se você não tiver uma gpu externa não terá imagem. Passe sua configuração completa

Postado

@KaKarottoh andei pesquisando sobre o processador, to pensando mesmo em comprá-lo. 

Tenho uma r7 240 e uma gtx 750. Fonte de 350w da sharkoon. config bem simples mesmo

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!