Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá td bem, indo ao ponto kk, bem estou com uma gt 8800 da nvidia, mas esta dando uns problemas estranhos '-', tipo este e meu pczinho que sempre me acompanhou, e não quero deixar ele de lado, mas a placa não esta ligando o monitor, quando eu ligo o computador ela faz um barulho alto continuo e nao liga o monitor, e é estranho porque as vezes ela ligano pc e funciona td ok '-', o que poderia ser? a fonte e uma 150w reais da zalman, um x2 250, hd 500, leitor DVD/CD placa-mãe esqueci  , e mais uma info quando conecta a placa em menos de 5 min ligada ela esquenta muito a ponto de fritar meu dedo, será que tem que mexer no sistema pra poder tirar um pouco de desimpenho, porque to quase acreditando que ela esta em over '-', se sim me deem ajuda pfv 

Postado

Vamos por partes:

18 horas atrás, Lucas Vinicius Manoel disse:

quando eu ligo o computador ela faz um barulho alto continuo e nao liga o monitor

Qual o modelo da sua placa-mãe? Os padrões de beep servem para ajudar a identificar problemas: um beep longo e continuo é uma coisa, um longo + curto é outra, etc. Talvez isso nos ajude a diagnosticar algo.

a fonte e uma 150w reais da zalman

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-736153077-fonte-atx-slim-seasonic-modelo-ss-300tfx-usada-_JM

Faça que nem eu:

Spoiler

QpiXzVX.jpg

e mais uma info quando conecta a placa em menos de 5 min ligada ela esquenta muito a ponto de fritar meu dedo, será que tem que mexer no sistema pra poder tirar um pouco de desimpenho, porque to quase acreditando que ela esta em over '-', se sim me deem ajuda pfv 

Isso depende da temperatura interna da placa. Use algo como o MSI Afterburner e diga em quanto que ela está chegando.

Postado
Em 06/04/2016 às 09:16, Imakuni disse:

Vamos por partes:

Qual o modelo da sua placa-mãe? Os padrões de beep servem para ajudar a identificar problemas: um beep longo e continuo é uma coisa, um longo + curto é outra, etc. Talvez isso nos ajude a diagnosticar algo.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-736153077-fonte-atx-slim-seasonic-modelo-ss-300tfx-usada-_JM

Faça que nem eu:

Mostrar conteúdo oculto

QpiXzVX.jpg

Isso depende da temperatura interna da placa. Use algo como o MSI Afterburner e diga em quanto que ela está chegando.

a placa-mãe nao fais bip, e não da pra colocar msi ja que ela nao funciona '-'

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...