Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook positivo mobile


BEDUINO

Posts recomendados

Tenho um Notebook Positivo Mobile Z132 e esta muito difícl de navegar nele porque é muito lento.Foi meu primeiro notebook...Atualmente ele esta com rodando com Windows 8.1 Pro 64 bits.

Qual windows rodaria melhor nele? Com mais velicdade? O que poderia fazer para esse meu note melhorar?  Qual peça posso comprar para melhorar o desempenho dele? parece uma lesma de tão lento...  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, pelas configurações que observei você terá que colocar mais um pente de memoria de 2 GBram para que tenha 3 no total. Dai seu micro ira rodar mais suave. Você tem apenas 1 gbram e com isso fica um pouco pesado devido ao sistema operacional win 8 64 bits.

 

Coloca mais um pente de memoria como falei e apos isso formata o seu pc e coloca uma versão de windows x86 ( 32Bits ). 

 

Explicando: windows x86 ( 32Bits ) e para rodar ate 3 gbram - memoria

                   windows x64 e para rodar a partir de 3 gbram - memoria

 

Essa explicação e o ideal para pcs mais tem gente que roda a versao 64 com pouca memoria...isso vai do usuário. Mais o recomendado e como coloquei.

 

entendeu ? qualquer coisa estamos aqui !

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!