Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LFelipeCRSilva

Membro Pleno
  • Posts

    278
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que LFelipeCRSilva postou

  1. Boa noite Pode ser bios sim... Agora esse driver de armazenamento em massa voce pode achar o driver correto indo em gerenciamento de dispositivos > Clica com o botao direito em cima do driver q esta faltando instalar > propriedades > Aba Detalhes > Depois selecione abaixo > Ids de hardware. apos isso copia o codigo e procura no google o driver correto.
  2. LFelipeCRSilva

    Tela escuraa

    Ja que a tela esta boa, voce testou o inverter ? Se testou e tbem esta bom, faz um mapeamento do circuito de video da placa-mãe e faz os testes para saber qual componente esta ruim para ser trocado.
  3. LFelipeCRSilva

    Tela escuraa

    Boa noite Leva seu note em uma assistencia tecnica de confiança, o led do lcd deve estar ruim ou o inverter esta ruim.
  4. Boa noite Recomendo que leve seu notebook em uma assistencia tecnica de confiança, porque pelo que voce falou a placa-mãe esta com algum problema.
  5. Ola beleza Alguma vez ja mandou fazer uma limpeza interna com troca da pasta termica ?
  6. O chip BGA pode parar parcialmente, em alguns casos só funciona espetando um monitor a porta vga já em outros casos o micro ate para de funcionar liga e depois desliga sozinho. Leve em algum técnico para te dar o diagnostico correto.
  7. Boa tarde A principio leva o note para um tec de confiança e peça para fazer os testes, de cabo, inverter e lcd. Nao tem como avaliar somente vendo imagens....o ideal seria testar seu note.
  8. sim, pelas configurações que observei você terá que colocar mais um pente de memoria de 2 GBram para que tenha 3 no total. Dai seu micro ira rodar mais suave. Você tem apenas 1 gbram e com isso fica um pouco pesado devido ao sistema operacional win 8 64 bits. Coloca mais um pente de memoria como falei e apos isso formata o seu pc e coloca uma versão de windows x86 ( 32Bits ). Explicando: windows x86 ( 32Bits ) e para rodar ate 3 gbram - memoria windows x64 e para rodar a partir de 3 gbram - memoria Essa explicação e o ideal para pcs mais tem gente que roda a versao 64 com pouca memoria...isso vai do usuário. Mais o recomendado e como coloquei. entendeu ? qualquer coisa estamos aqui !
  9. Boa noite Qual e a config do note ?
  10. Boa noite amigo Recomendo que leve ate uma assistencia tecnica de confiança e peça para o tecnico avaliar a placa do note baseado no que esta acontecendo. Deve ter que fazer um reparo simples na placa.
  11. Boa noite amigo Você já verificou o cabo que liga o LCD na placa-mãe do note ? Se já, e esta ok, pode ser o chip de vídeo com problemas...dependendo do notebook da vídeo espetando um monitor e não da vídeo no próprio LCD. Leve o notebook em uma assistência técnica de confiança e relata o que esta acontecendo.
  12. Boa noite amigo Recomendo que teste com outra placa para eliminar duvida, leve o equipamento para um tec de confiança.
  13. Reinstale os drivers pelo site do fabricante http://www.emachines.com/ec/pt/PT/content/drivers
  14. Boa noite Recomendo que leve o notebook para um técnico de confiança porque deve estar com problema na placa-mãe.
  15. O teclado de notebook possui na parte de baixo um cabo achatado com varias conexões em sua extremidade onde liga na placa-mãe. Devido a dobra do cabo deve ter rompido algumas dessas conexões dentro do cabo achatado. Então com isso recomendo a troca.
  16. Desculpa a demora, eu procurei e não achei nada do tipo na internet....recomendo entrar no suporte da TP-LINK e em chat pedir ajuda.
  17. Tenta fazer o master reset, vou dar uma olhada aqui na net se acho algo do tipo para te ajudar...
  18. Faz um teste de HD. Ele deve ter vindo com problemas de fabrica !
  19. Boa noite amigo Se a tela esta balançando demais...recomendo que regule o eixo para que fique mais firme ao abrir e fechar !
  20. Eu gosto muito do tplink e recomendo para sua rede dois roteadores TL-WRD4300 um distribuindo conexão do modem e o outro na loja repetindo o sinal ( recebendo do primeiro roteador e distribuindo na loja). E configura em controle de banda a quantidade de megas que os computadores da loja deve navegar...controla pelo pelo ip ou mac se nao me engano.
  21. voce conhece alguem que possui uma placa off board PCI de rede para você fazer mais um teste ?
  22. Boa noite Ja deu uma olhada em painel de controle > gerenciamento de energia. La voce clica em alterar config. do plano > coloca todas as opções como nunca. Verifica se e isso !
  23. Boa noite Se voce usa o notebook por muito tempo recomendo sempre limpar de 4 em 4 meses. E de 6 em 6 a troca da pasta termica.
  24. Boa noite Recomendo que troque a bateria da placa-mãe, porque ela deve estar viciada e não consegue manter as configurações de hora e bios da placa-mãe enquanto voce nao usa o pc.
  25. Boa noite Como técnico vejo como a melhor solução mandar seu note para uma assistência técnica para testar o HD que deve estar com problemas. =)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!