Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, fui dormir bem de boas, e quando acordo o meu PC está com um problema que é o seguinte:

Quando ligo, ele inicia normal e mostra uma tela da placa de vídeo, logo em seguida ele parte pra logo da placa-mãe AsRock, é ai onde está o problema, quando está exibindo a logo da AsRock ele fica muito tempo travado, mas se eu apertar TAB, ele faz a inicialização do windows, da pra ver até aquelas bolinhas girando, depois é como se a placa de vídeo desconectasse... Ai demora infinitamente, depois eu clico no botão power e vai direto pra tela de bem vindo do windows 7, o que chega a ser muito mais estranho...

Obs: Eu consigo entrar na BIOS e eu também consigo acessar o pc, mas apenas por essa técnica do TAB

Postado

??????????????????????? O pendrive estava com um pequeno defeito no gerenciador de dispositivos e inclusive ele não aparecia em meu computador, tirei ele e reiniciei o pc, ai o pc reiniciou normal.... ????????????????????????

Como??? Eu nem sabia que o pendrive poderia bugar o boot de um pc -----.-----

Postado

@icarodantas123

Algumas placas-mãe podem reconhecer um pen-drive, como um dispositivo bootável, mesmo não sendo.. Pode incluir o pen-drive na lista de BOOT e tentar o BOOT por ele até..

Meu PC anterior tentava fazer isso.. Inclusive, ignorava o HD interno, ao falhar um BOOT num pendrive esquecido...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...