Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

E ai galera, estou com a ideia de começar a streammar, para isto devo melhorar a performance do meu PC.

Componentes do meu computador:http://pcpartpicker.com/p/nqfGvK

Capital para investimento: em torno de 2000,00

Minha dúvida, como eu poderia melhora-lo para rodar o máximo de jogos possível e sem me preocupar com travamento enquanto eu streamo? Mudar a placa de vídeo, se sim, para qual? Aumentar a memória? Mudar o processador, se sim, para qual?

Fico no aguardo, não quero torrar o meu dinheiro, por isso vim pedir ajuda a quem entende melhor . Obrigado desde já!

Postado

@vituaugusto94 Pra fazer Stream você tem que ter uma internet boa também para não dropar frames etc.

Peças: 

Processador: i5 4440

placa-mãe: B85M-E/BR

Memoria ram: 2x 8GB 1600 DDR3

Placa de video: GTX 960 2GB DDR5. 

A fonte pode usar a sua.

Você pode vender essas peças do seu pc antigo(processador, placa de video, placa-mãe e memoria) e pegar uma placa de video GTX970 4GB DDR5 ou deixar as peças novas pra jogo  e esse outro pc pra Stream.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!