Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, tenho uma Nootebook Lenovo G475

estava sem usar ele já faz um tempo, agora decidi ligar ele, quando eu clico para ligar ele diz o seguinte erro "No bootable device - Insert boot disk and press any key" até ai beleza só que quando eu tento entrar na bios da placa-mãe eu não consigo, tento todas as teclas e nada, não aparece nem as funções para entrar na bios e boot, o que eu faço? Já tentei usar a tecla F8, F1, F12, Fn+F1, Fn+F2 e Nada. Me ajudem

Video do Erro: 

Postado
Em 09/04/2016 às 14:22, Deropis disse:

Olá, tenho uma Nootebook Lenovo G475

estava sem usar ele já faz um tempo, agora decidi ligar ele, quando eu clico para ligar ele diz o seguinte erro "No bootable device - Insert boot disk and press any key" até ai beleza só que quando eu tento entrar na bios da placa-mãe eu não consigo, tento todas as teclas e nada, não aparece nem as funções para entrar na bios e boot, o que eu faço? Já tentei usar a tecla F8, F1, F12, Fn+F1, Fn+F2 e Nada. Me ajudem

Video do Erro: 

Já conectou um outro teclado à ele? Desconfio do teclado meu jovem!

Testa aí com outro teclado e diga o que deu!

Lembrando, tenta acessar apenas com a tecla DEL, tente com a F2, F12 ou F4! Algumas delas podem resolver!

• 9 meses depois...
Postado

Amigo, ja´ vi problema parecido, creio que se voce conseguir um CD, pode ser pirata, da versão do seu windows, reinicie sua maquina, apertando F12, ira abrir uma janela com 3 opção, escolha boot em CD/DVD, e ele ira abrir o CD ou DVD, com opção para instalar, ou reparar direto, se tiver instalar dependendo da versão pode instalar, e aparece no canto esquerdo abaixo, Reparar o computador em proximas janelas, se tiver backup, ou imagem antiga dará opções, ai só escolher, porém se não tiver va até uma janela da a opção carregar drivers, e dentro da janela que aparecer, copie seus arquivos, e outro disco dentro do seu computador, e reinstale.Espero ter ajudado, boa sorte...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!