Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho umas pastas aqui no meu pc q foram criadas por algum bug eu acho porque já formatei o pc algumas vezes(não por causa das pastas ou por vírus) o lance é q consigo velas e tal porém quando vou excluir, o windows pede para verificar a localização como se o arquivo não existisse.

Bem, as pastas não incomodam nem ocupam muito espaço porém eu não curto a minha unidade D cheia de pastas inúteis e isso já ta incomodando.

Postado
4 horas atrás, jolao disse:

Aonde estão estas pastas?

Na unidade D: onde guardo arquivos como imagens ISO arquivos html etc..

o windows esta na unidade C: como de costume.

Em 09/04/2016 às 20:48, Bcpetronzio disse:

@Jobe Alves Qual o sistema operacional que você esta usando?

Windows 7. porém vale lembrar que ja passei pelo 8, 8.1 e 10. quando o problema(bug) aconteceu eu estava no 7.

Em 09/04/2016 às 15:59, Thiago Lorran Moraes Motta disse:

por acaso,instalou algum software antes de começar a aparecer as pastas? E seu navegador,ele abre sozinho algumas vezes?

Eu só notei o erro alguns dias apos a instalação(2 ou 3) porém foi logo apos a instalação do dreamweaver.

pode ou não estar ligado mas acho que não.

Postado

Achou que já sei o que ... Se for aquelas pastas com nome "numeração " Aq monte de código ... Se eu não me engano é referente ao drivers(chipset, alguns controladores) que você não consegue excluir , há nAo não ser no modo seguro , coisa que eu não oriento a fazer . 

Mas isso não influencia. Por incrível que pareça eu também tenho no meu note. 

Mas eu acho que é isso que você está dizendo, me corrija se eu estiver  errado . 

• 2 semanas depois...
Postado
Em 11/04/2016 às 00:29, jolao disse:

Achou que já sei o que ... Se for aquelas pastas com nome "numeração " Aq monte de código ... Se eu não me engano é referente ao drivers(chipset, alguns controladores) que você não consegue excluir , há nAo não ser no modo seguro , coisa que eu não oriento a fazer . 

Mas isso não influencia. Por incrível que pareça eu também tenho no meu note. 

Mas eu acho que é isso que você está dizendo, me corrija se eu estiver  errado . 

Infelizmente não é isso cara. eu sei de que pastas você esta falando mas não é desse tipo não.

alias são 3 pastas.

archivos

archivos

archis de

esses são os nomes de cada uma. o que já é estranho pois você sabe que não há como por duas pastas com o mesmo nome na mesma pasta.

@jolao alias desculpe a demora pra responder cara.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...