Ir ao conteúdo

Meu pc está com um problema estranho, toda ver que eu clico no menu iniciar aparece uma mensagem erro e o pc reinicia. alguém sabe o que pode ser?


Posts recomendados

Postado

Tudo começou quando estava jogando cod mw3 no pc. O jogo rodava normalmente, até que em um belo momento a tela congelou e tive de reinicia o pc. Daí pra frente o jogo não rodou mais, ficou nisso. Agora até quando eu tento clicar no menu inicial do meu pc a tela congela, dá uma mensagem de erro e tenho que reiniciar o pc. Provavelmente o problema não está no jogo, visto isto está acontecendo mesmo sem rodar ele. Alguém tem ideia do que pode ser ou sabe o que posso fazer para descobrir?

OBS: Meu PC é novo, comprei ele a menos de um mês!

Postado

@Ricardov Core i3 4005u (porém o vendedor disse que como ele modelo atual seu desempenho é de 5ª geração, fiz os benchmarks e pude confirmar o que ele disse)

4 GB

HD 1 TB 5200 RPM

Intel HD Graphics 4400

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!