Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
14 minutos atrás, thallesaguiar disse:

@Pontofael qual as configurações do pc dele? 

Mobo Gigabyte GA-970A-UD3P

Hd 1Tb

CPU  Phenom 1090T ( Processador ira trocar por um FX AM3+ nos próximos meses. Poderia opinar o modelo ? )

Memoria 1 x kingston hiperx 8GB 

PSU Corsair TX750M

Gabinete Cooler Master HAF XB

Postado
6 horas atrás, Pontofael disse:

Hd 1Tb

CPU  Phenom 1090T ( Processador ira trocar por um FX AM3+ nos próximos meses. Poderia opinar o modelo ? )

PSU Corsair TX750M

http://www.pichau.com.br/placa-de-video-powercolor-amd-radeon-pcs-r9-390-8gb-gddr5-512bit-axr9-390-8gbd5-ppdhe-box

5 horas atrás, Pontofael disse:

É confiável ?

Sim

Postado

O sistema dele é AMD existe algum tipo de ganho se colocar uma VGA AMD ? Essa Powercolor será que tem suporte/RMA bom?

O processador vocês poderiam indicar o proximo upgrade pra ele ? ou sera que da pra empurra ele ate ano que vem ? 

Postado

@Pontofael eu achava melhor ele sair de AMD e ir pra Intel. Com esses 1.900 da VGA ele colocaria um I5 4440 + B85M-E/BR. Vai sobrar uma graninha. Ele vende esse processador é placa-mãe dele e compra uma VGA. Se fosse meu eu iria fazer isso. 

• Membro VIP
Postado

@Pontofael Não, não tem ganho por ser tudo AMD. O problema é que os preços destas 970 que você pegou são muito altos, e uma 390 com 8GB é mais placa.

Este Phenom vai gargalar com esta placa sim, mas dá pra se segurar. Você pode pegar um FX 8xxx se quiser continuar de AMD, ou vende tudo e pega logo I5.

[]'s

Postado

Ok pessoal.

Vai ser essa powercolor mesmo Tomara que ela dure bastante pois dificilmente vejo alguém comentar dessa marca até mesmo aqui no fórum. Perto do final do ano eu vejo o lance do processador e placa-mãe, vou subir o clock do phenom pra tentar diminuir o gargalo eu acho que a fonte deve conseguir  segurar.

• Membro VIP
Postado

@Pontofael Agora que reparei, você já tem uma 960, 4GB ainda. Cara, qual seu monitor?

Porque tanto com a 970 ou a 390 você vai ter gargalo.

Quanto a PowerColor, pode ficar tranquilo, ela e a Sapphire são as principais fabricantes de placas Radeon desde a época da ATI.

Postado

@Phoenyx A VGA a ser comprada é para o PC do meu irmão que é praticamente a mesma config.

Hd 1Tb

CPU  Phenom 1090T 

PSU Corsair TX750M

Essa minha 960 4gb vou revender ela por  1150 para um amigo e vou juntar mais uma grana tambem e panhar outra. uso uma TV 32 Fullhd

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...