Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom gostaria de saber o melhor Processador, placa-mãe e memorias, para agir em conjunto com esta placa de video >  ASUS GeForce GTX 970 OE 4GB GDDR5 256-bits, se alguém puder me ajudar.

Postado
14 minutos atrás, Douglas Luis disse:

Gabinete NZXT Mid Tower S340 Preto Lateral em Acrílico CA-S340W-B1

er.. Malz, eu achei que você queria um PC inteiro, não só um upgrade. Mas para não perder o post que eu já tinha feito,

1. i5 6500
  2. Cooler. Não é necessário, mas vai deixar seu PC bem mais bonito (e silencioso).
  3. Asrock Z170 Extreme4
  4. 8gb ddr4
  5. S340

Se não se importar com beleza, dá para baratear bastante isso ai.

Postado

Obrigado, é que eu já possuo um pc com essas configs 

1.  AMD FX 8350 Vishera
  2. 2 Memorias 8GB ddr4 hyperx 1600mhz
  3. M5A57 EVO R2.0
  4. Gabinete
  5. Fonte Corsair CX 750
  6. Placa de Video

Mais é que eu queria um PC Intel pois falam muito bem do intel e eu estou tendo problemas acho que de Gargalo com essa AMD e a Placa de Vídeo, e com esse processador que você me indicou, junto com a minha placa de vídeo ela rodaria qual quer jogo atual sem problemas com queda de FPS ? Desculpa a minha má informação sobre Hardwares. 

Postado
2 minutos atrás, Douglas Luis disse:

Obrigado, é que eu já possuo um pc com essas configs 

1.  AMD FX 8350 Vishera
  2. 2 Memorias 8GB ddr4 hyperx 1600mhz
  3. M5A57 EVO R2.0
  4. Gabinete
  5. Fonte Corsair CX 750
  6. Placa de Video

Mais é que eu queria um PC Intel pois falam muito bem do intel e eu estou tendo problemas acho que de Gargalo com essa AMD e a Placa de Vídeo, e com esse processador que você me indicou, junto com a minha placa de vídeo ela rodaria qual quer jogo atual sem problemas com queda de FPS ? Desculpa a minha má informação sobre Hardwares. 

Er.... sinceramente, eu não investiria em um processador novo, pelo menos não agora. Realmente, o FX não é a melhor CPU que se tem, mas dá para viver com ele.

Se eu fosse você, comprava só um cooler e faria OC no 8350. Espere mais um pouco para ver o que a AMD vai fazer com Zen, e como a Intel vai responder com Kaby Lake.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...