Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha fonte suporta essa placa de vídeo ?


Posts recomendados

Olá a todos, sou leigo na questão de fontes de energia mas pretendo fazer um upgrade no meu pc colocando uma nova placa de vídeo, uma gtx 960, atualmente minha fonte é a Corsair CX750 segue a foto da fonte. Minha duvida é se ela vai conseguir suportar a nova placa,  estou entre a versão comum e a versão OC que seria a  ASUS GTX 960 4GB OC Turbo D5 90-YV07NA-M0NA00, poderiam me orientar e informar se minha fonte aguenta tanto a GTX 960 normal como essa da ASUS com 4GB ? E também se minha placa-mãe é compatível com a gtx 960 normal e OC ?  Deis de já obrigado a todos. Segue a configuração ATUAL do minha maquina.

 

Processador- Core i5 3330- 3.00GHz

VGA: Nvidia GTX 660 twin frozr- 2GB

Memoria: 8gb DDR3( dual channel de 4gb)

placa-mãe : Gigabyte b75m-d2v

HD : 500GB WDC

Fonte:  Corsair CX750

 

IMG_20160414_164440.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seu PC inteiro com a GTX960 consumiria 307W, se colocasse uma Titan X consumiria somente 450w!! precisaria de 5 GTX960 para usar toda a sua fonte, o que é meio impraticável

 

sua fonte suporta qualquer single GPU com folga, até mesmo SLI ou Dual GPUS muito potentes e comilonas

 

site para calcular fontes: http://outervision.com/power-supply-calculator#Basic

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A sim obrigado ! Que bom então :).. mas e sobre minha placa-mãe ? não vai dar problema com a placa? tipo de não conseguir encaixar e tal? vi também que tem cabos que são ligados direto na minha placa de vídeo, acredito serem da fonte mas não tenho certeza, isso poderia dar algum problema com a 960 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!