Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc não reconhece a placa de video


Posts recomendados

Então galera, sou novo aqui, pretendo começar a ajudar e ser ajudado no fórum, e estou com o seguinte erro eu meu PC.

 

A placa de video gira o cooler mais não inicia o video, quando coloco o cabo no vga aparece imagem, já tentei colocar ''PCI-E Enable'' na BIOS mais não adianta, o modo onboard continua ligado.

 

Minhas configurações:

 

placa-mãe: mcp73t-m5 v1.0 (GF7050-m5). Não sei o porquê mais a placa tem dois 'nomes'.

Placa de video: XFX Radeon 6870 1GB GDDR5 256bits

Ram 4gb DDR2

Processador Dual Core 2.70 (775)

Fonte EVGA 500w Bronze

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Romário de Oliveira disse:

Então galera, sou novo aqui, pretendo começar a ajudar e ser ajudado no fórum, e estou com o seguinte erro eu meu PC.

 

A placa de video gira o cooler mais não inicia o video, quando coloco o cabo no vga aparece imagem, já tentei colocar ''PCI-E Enable'' na BIOS mais não adianta, o modo onboard continua ligado.

 

Minhas configurações:

 

placa-mãe: mcp73t-m5 v1.0 (GF7050-m5). Não sei o porquê mais a placa tem dois 'nomes'.

Placa de video: XFX Radeon 6870 1GB GDDR5 256bits

Ram 4gb DDR2

Processador Dual Core 2.70 (775)

Fonte EVGA 500w Bronze

 

Sua resposta esta aqui

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, eduwarfare disse:

@Romário de Oliveirao cabo de vga q você conectou na placa-mãe ou placa de video?

quando conecto na placa-mãe da video, na placa de video não.

@Mario Bezerra Vou ver se consigo solucionar meu erro por este tópico, caso não consiga estarei retornando aqui ok?

Desde já obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@eduwarfare Kkkkkkkkk já testou a sua placa de video em outro pc? eu testei em outro pc e o cooler rodou mais devagar, no meu pc deve estar girando 100%, e no outro pc o onboard não deu video, é sinal que o pc ativou a placa de video mais mesmo assim não tive video.

Amanhã estarei levando em uma assistencia, lá eles tem mais opções de teste caso eu não consiga resolver eu mesmo.

 

Já tentei atualizar a bios mais ainda continua na versão antiga.

 

tinCNMe.png

 

No programa aparece essa versão, mais no boot aparece que é a ultima versão da bios. vou tentar remover a placa-mãe e encaixar ela fora, esse pc a entrada é ''meio apertada''.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

atualiza a bios da placa-mãe.

http://www.ecs.com.tw/ECSWebSite/Product/Product_Detail.aspx?CategoryID=1&DetailID=858&DetailName=Feature&MenuID=1&LanID=12

 

no topico tambem falam que o recomendavel pra ela é uma fonte de no minimo 550w real. essa sua não se encaixa nas especificações : (

 

tenta ai pra ver se da certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, eduwarfare disse:

@Romário de Oliveira so consigui a acessa-lo via team viwer.

Mas vi um video na net de um cara trocando os capacitadores da placa acho q irei tentar isso

Eu vi a sua print, se pelos menos a placa-mãe detectou ela é sinal de que ela não pifou de vez, a minha eu levei em uma assistencia técnica hoje, amanhã vou busca-lá... mais pelo que eu vi lá eles não manjam muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!