Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite galera , beleza? o meu Ultrabook inspiron 14z 5670 queimou a placa-mãe, parece que deu curto e não liga de jeito nenhum. Já levei em 3 técnicos e me deram a mesma solução reparo de chipset ou troca de placa-mãe. Ontem ele foi pra são paulo e tentou o reparo do chipset mas não funcionou. Então só me resta troca de placa-mãe, vocês acham que compensa ? Me cobraram 499 pela placa-mãe e 180 reais para instalar com 3 meses de garantia, vocês sabem algum outro lugar que venda essa placa-mãe? a dell me cobrou 1400 reais por este serviço, sem condições. 

vocês acham que compensa fazer a troca? notebook muito bom com 8GB , i3, 500 HD, roda qualquer coisa. Se sim, indicam algum lugar pra placa-mãe? 

placa-mãe : dmb40 intel MB 11289-1

Postado

procurei e não achei, só achei a 5423. segue os links

http://pt.aliexpress.com/item/0KFT53-KFT53-DMB40-Intel-MB-11289-1-Laptop-Motherboard-For-14Z-5423-With-I3-Intel-Non/1876191087.html 

e

http://www.ebay.com/itm/Dell-Inspiron-14z-5423-Motherboard-I3-3217u-dmb40-Intel-11289-1-/271820591155?_ul=BR

procura nesses sites ai com o nome 14Z-5470 ou  dmb40

se achar a placa nos sites, ou se vier a comprar da loja que você foi, tai o video para você mesmo fazer a instalação da placa-mãe

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

@mtholiveira Você viu os preços da placa no exterior que nosso colega @louissanabio postou,

para pagar US$156,00 lá fora, mais a instalação aqui, é melhor comprar a placa pelos R$499,00

e pagar a instalação, se der problema com a placa você comprou aqui e será mais fácil de se

resolver uma devolu~]ao.

adcarvalho

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...