Ir ao conteúdo

Qntos Drivers!

ReaperBR

Posts recomendados

Postado

Galera.. a minha Ti num ta funfando direito... os testes no 3kmark2001se da 7800 pontos e em comparação com outras ti4200 ta 3k pontos abaixo da média.. isso é muito coisa.. aí eu mudei o meu Driver para o 43.45 e ele foi a 9100 pontos.. eu pensei: "já ta melhorando.." e então tentei um OC com o rivatuner e de 250/446 passei para 280/520 (estável) e fiz o teste e deu 9500pts.. <_<

aí eu pensei em pegar outros drivers... já testei o 56.72 e o 61.76 e voltou aos 7800pts .. (esses drivers foram recomendados por usuários...)

Depois de mais decepções eu pensei em pegar outros drivers para testar mas, para a minha infelicidade, existe muitos drivers e eu não tenho paciência para ficar testando 1 por 1 por mais de 16 horas :zoio:

Então to pedindo para vocês me endicarem uns drivers q vocês acham bons e comentários sobre o meu problema por favor!

valeu Galera, Aguardo respostas!

Fui

:joia:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!