Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Prezados,

Meu computador de repente começa a reconhecer caixas de som, fones de ouvido e microfones que não estão conectados na maquina, e logo esses são dados como desconectados, tocando o sinal padrão do windows tanto no reconhecimento quanto na hora que são "desconectados". Esses sons e os reconhecimentos parecem ser aleatórios e podem ficar se repetindo incessantemente por vários minutos. Eles somem de forma tão aleatória quanto aparecem. A placa-mãe é nova (2 a 3 meses), e não dava esses problemas no início, não sei dizer ao certo quando começou. O som esta funcionando normalmente em vídeos, jogos e música. O que já fiz:

-Formatei o HD

-Deletei/atualizei/reinstalei drivers (inclusive com o cd da placa-mãe)

-Coloquei canetas nos plugs do painel de som (o que fez o problema diminuir um pouco, mas logo volta inclusive no plug onde a caneta esta enfiada)

-Impedi que o windows notificasse novos dispositivos de som (o que é um remédio, e mesmo assim não adiantou)

-Joguei limpa contato na área dos plugs de som, tanto por fora quanto na placa-mãe

-Retirei as caixas de som, monitor secundário e placa de video offboard

-Instalei um k-lite codec pack

Nada adiantou, nos vídeos do youtube, da até uma travada quando faz o barulho do reconhecimento. Nos vídeos e jogos só faz o barulho sem atrapalhar muito.

A placa-mãe é uma Gigabyte B75M-D3H. Rodando windows 8

Alguém pode me ajudar? Estou achando que é caso pra exorcismo já!

Postado

Caro amigo, não posso ajudá-lo quanto ao problema da placa, pois sou mais ou menos leigo, e aliás estou com problema de virus e não sei como resolver. Quanto a nota sim, toda loja é obrigada a lhe fornecer a segunda via nota.

Carlos Augusto Silva

Em 20/04/2016 às 11:29, PH Benchmarker disse:

Bom dia! Seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware, recomendo recorrer a garantia uma vez que sua placa-mãe é nova.

Abraços.

É verdade, contudo o prazo para devolução são 7 dias e 30, 60 e até 90 para conserto. veja o CDC

Estou com um problema de virus que automaticamente somem do pendrive. Já formatei, já usei o programinha do attrib. faz aparecer, mas quando coloco novamente eles somem na hora. será que o virus também está em meu computador? já passei antivirus e nada. alguém pode me ajudar, pois é a primeira vez que estou entrando no club. na verdade não nem onde formular minhas perguntas, por isso estou indo de carona com o colega

Em 16/04/2016 às 15:31, Thiago Depoli disse:

Prezados,

Meu computador de repente começa a reconhecer caixas de som, fones de ouvido e microfones que não estão conectados na maquina, e logo esses são dados como desconectados, tocando o sinal padrão do windows tanto no reconhecimento quanto na hora que são "desconectados". Esses sons e os reconhecimentos parecem ser aleatórios e podem ficar se repetindo incessantemente por vários minutos. Eles somem de forma tão aleatória quanto aparecem. A placa-mãe é nova (2 a 3 meses), e não dava esses problemas no início, não sei dizer ao certo quando começou. O som esta funcionando normalmente em vídeos, jogos e música. O que já fiz:

-Formatei o HD

-Deletei/atualizei/reinstalei drivers (inclusive com o cd da placa-mãe)

-Coloquei canetas nos plugs do painel de som (o que fez o problema diminuir um pouco, mas logo volta inclusive no plug onde a caneta esta enfiada)

-Impedi que o windows notificasse novos dispositivos de som (o que é um remédio, e mesmo assim não adiantou)

-Joguei limpa contato na área dos plugs de som, tanto por fora quanto na placa-mãe

-Retirei as caixas de som, monitor secundário e placa de video offboard

-Instalei um k-lite codec pack

Nada adiantou, nos vídeos do youtube, da até uma travada quando faz o barulho do reconhecimento. Nos vídeos e jogos só faz o barulho sem atrapalhar muito.

A placa-mãe é uma Gigabyte B75M-D3H. Rodando windows 8

Alguém pode me ajudar? Estou achando que é caso pra exorcismo já!

• Coordenador
Postado

Se você esta usando caixinhas de som, elas podem estar com problemas, experimente conectar um fone de ouvido...

Se você já esta usando um fone de ouvido, experimente instalar umas caixinhas simples nele (só para testes mesmo)....

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!